Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Em busca do melhor chumbo para minha Nitro Soft - parte 2: Rifle Field Destroyer


Gustavo Violeiro

Posts Recomendados

Buenas cambada, seguimos em busca da melhor chumbeta para minha Nitro Soft Action, agora testando um chumbinho de muito boa qualidade: o Rifle Destroyer

ceeba43eb634868908f174da47162628.jpg

Analisando visualmente, chumbinhos bonitos, bem acabados. Na pesagem, variaçao de 0.04 gramas em 10 chumbinhos tirados aleatoriamente da lata, ficando entre 1.05 e 1.09 gramas. E vamos para o "amassamento" dos chumbos. Infelizmente a maioria entrava meio folgados no cano da Nitro, poucos entraram do jeito ideal. Mas ate ai, tudo bem. E indo para os tiros, tivemos bons resultados

085ee2f2ccfe37a0c6bf30017d9ef74d.jpg

51733b1b8fae40c560468a90f87d3353.jpg

Atirando apoiado a 12 metros, 4 tiros dentro de uma tampinha de garrafa, e um FDP (Fora Do Padrão). Nao sei se foi um flyer ou erro do atirador que nao é la essas coisas kkk. Testando na B19, bons resultados também

8ca3b2c1407f584aa1d4f2359948738a.jpg

Maravilha, as duas gostaram, mais um chumbinho que posso comprar sem medo, uma pena o preço dele ser um pouco salgado, mas vale a compra

 

Enviado de meu SM-A225M usando o Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante