Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

VENDO CFR GAMO 5.5 MM SEMI-NOVA COM KIT PREMIUM 50GR QUICKSHOT – Preço excelente!


Pentenoir

Posts Recomendados

17 horas atrás, Pentenoir disse:

Valor: R$ 2700,00 + frete

Foi presenteada (11/2021) para o filho de 19 anos. Era para tiro de precisão. O moleque abateu cinco pombos-correio do vizinho (passei muita vergonha!) duas semanas depois. Perdeu a carabina, está à venda como punição. Emito Nota Fiscal Avulsa em nome do comprador e despacho pela Jad Log, pode também comprar pelo Mercado SHOPS (https://pentenoir.mercadoshops.com.br/MLB-2112365405-gamo-cfr-com-kit-premiun-quickshot-gr-50-kg-oportunidade-_JM#position=1&search_layout=stack&type=item&tracking_id=b1ea0d39-d898-464c-bc98-5cc24438c863) aonde dou um desconto.

Foto Caixa.jpg

Foto video 2.jpg

Foto 1.jpg

Foto 2.jpg

Foto 3.jpg

 

Faz frete grátis? Se fizer fico com ela, faço a compra pelo ML, sou do ES, meu cep 29.927-000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio, dei uma paradinha aqui no serviço e chequei o frete. Vou bancar o frete. Contudo você deve fechar a compra no link que disponibilzei - MERCADO SHOPS - que é o mesmo do ML , mas com taxas de vendas mais amigáveis. Se comprar pelo ML não tenho como oferecer frete gátis, OK? comprando hoje e eu recebendo o aviso do Mercado Shops (instantaneo) despacho para voce na segunda-feira, deve receber na sexta. Vou necessitar de seus dados: Nome Completo, CPF, Telefone, Endereço e ponto de referencia, para que eu possa emitir a NOTA FISCAL AVULSA. Vou ter de acessar o site da Receita Estadual de MG e preencher os dados. Se fizermos hoje ( até as 17:00 h), com certeza na segunda já estará liberado e posso despachar.

É isso. A CFR é ZERO e o kit premium da Quick Shot ficou muito bem nela. Se não fosse para dar uma lição no filho não venderia...mas a educação dele é mais importante! Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante