Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá sou do Rio e  estou precisando de informação sobre armeiro aqui na cidade para efetuar avaliação e possível troca de gás ram na minha Hatsan 125. Com o Pro Hunter da Gamo de 1 g  ela está oscilando entre 230 e 252 m/s ou 754 e 826 fps respectivamente, o que estou achando baixo. Ela está original com gas ram Rossi  75 KG e nunca foi mexida.
Agradeço desde já, Nicioli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc esta achando baixo porque antes dava mais ou o que? as vezes pode ser bucha ... anel do cano ... ultimo caso gasram ... acontece mas eh muito mais dificil ...

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei ,quando a comprei não tinha cronógrafo então não posso dizer qual a VO original.Pelo video do Juliano air guns com o kit elite 75 kg dava 900 fps com chumbo de 1 g. O diabo é que não tenho compressor de mola e tambem não arrisco mexer nela mesmo se eu comprar compressor.Precisava de um armeiro aqui do Rio ou em ultimo caso mandar para  um armeiro em outro estado via jadlog.Tens alguma sugestão?

Grato, Nicioli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode enviar pro evandro da elite airguns ou pro cecilio armeiro da quickshot ... me passa seu contato por privado que mando o contato deles pra ti ...
mas de verdade msm ... eu arriscaria aprender a mexer ... economizaria muito tempo e dinheiro sem falar que depois que vc aprende fica legal fazer os proprios tunings... nao e dificil nao ... lembro que instalei gasram em 2010 numa cbc g2 minha primeira carabina .. foi dificil pq fiz sem compressor ... mas deu certo !
Entao a parte mais dificil msm eh a parte do compressor .. comprando um fica muito facil ! hahah

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mas tem um jeito de remover o sistema de disparo integralmente sem desmontá-lo, o que é , para quem não tem experiência muito difícil.O Juliano da Juliano airguns postou um  vídeo mostrando a instalação.

Abraço, Nicioli

Ab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante