Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual gas ram comprar Elite ou Rossi?


Posts Recomendados

Perdoem se estiver sendo repetitivo, mas pesquisei no fórum e não encontrei.

Tenho uma Hatsan Airtact PD Mola, vou substituir o gatilho pelo de metal da Rossi e também vou colocar o gás ram nela, mas me veio a dúvida inicialmente ia colocar o da Kit Inverter da Elite Airguns (R$ 399,90), mas vi que o Suspa da Rossi (R$ 157,90) é menos da metade do preço.

Realmente o Inverter da Elite compensa? A diferença de desempenho e precisão, vale o preço?

Desde já agradeço.

Editado por techans

Hatsan Airtatic pd GR 60kg Elite / Nitro X1000 / Beeman P17 5.5 / Rossi C11 / Balestra Alligator Man Kung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, techans disse:

Perdoem se estiver sendo repetitivo, mas pesquisei no fórum e não encontrei.

Tenho uma Hatsan Airtact PD Mola, vou substituir o gatilho pelo de metal da Rossi e também vou colocar o gás ram nela, mas me veio a dúvida inicialmente ia colocar o da Kit Inverter da Elite Airguns (R$ 399,90), mas vi que o Suspa da Rossi (R$ 157,90) é menos da metade do preço.

Realmente o Inverter da Elite compensa? A diferença de desempenho e precisão, vale o preço?

Desde já agradeço.

Tente ver se em um kit vem gasrám + embolo e que no outro apenas o gasram

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Giovanni J. L. disse:

Tente ver se em um kit vem gasrám + embolo e que no outro apenas o gasram

O da Elite airguns é o Inverter, vem com o embolo.

O da Rossi Suspa vem somente o gasram.

Hatsan Airtatic pd GR 60kg Elite / Nitro X1000 / Beeman P17 5.5 / Rossi C11 / Balestra Alligator Man Kung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante