Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual Luneta?


Posts Recomendados

Olá amigos, sou novo no forum e tenho uma duvida.

Qual luneta devo usar na HT95, porq ouvi muitas reclamacoes de que lunetas nao aguenta muito nas HT.

Se alguem tem uma ht95 com luneta, ou red, favor me falar se a luneta ou red, aguenta bem nela por ela ser meio chucra.

Grato

"A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento."

 

 

 

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, até onde eu sei, luneta em carabinas de pressão sem gás ram é loteria...

Minnha CBC tem +- 15 joules, sendo que uma luneta de porte médio diz que aguenta uns 24 joules...

O fato é que apesar que as lunetas "afirmarem" que aguentam com sobra, tem muitos atiradores reclamando.

 

Não ví ninguem reclamar que quebrou sua luneta depois que colocou o GasRam.

 

Abraço,

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Hatsan são realmente muito fortes! Até um tempo atras te recomendaria uma Nikko Gold Crown. Ela é considerada uma luneta robusta e resistente, mas esses dias falei com um atirador aqui em Porto Alegre que disse que a hatsan dele acabou com duas dessas!!! DUAS!!! E fora um tópico aqui no forum de uma colega que acabou com 3 Nikko numa Norica. Acho que o colega snipersx tem razão... gasram nela, se não vai por dinheiro fora!

 

Abraço

BAM B-19-18 Basic 4.5 / Gasram de 40 kg + bucha de P.U. + Gatilho (by Balim) + LUNETA TASCO RHINO 3-9x32 = FT Open

BAM B-50 4.5 + LUNETA NIKKO STIRLING 4x32 GOLD CROWN + Scuba S80 = FT Sem Recuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm usei uma leapers 4x32 "SCP-432AOMDTS" na CBC GII sem gas ram por um tempo e vou te dizer que nem desregulava. Hj com gas ram melhor ainda.

AA Pro Sport Walnut .177
Leapers 4x16x44
CBC GII 4,5mm GR 45kg + gatilho + muzzle
Leapers 4x32
Beeman Dual calibre 1074
Pistola beeman P17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que seria melhor uma luneta de aumento fixo, tipo 4x32... as com aumento variável, tipo 3-9x32 tem mais partes móveis, o que propicia maior risco de problemas... o duro que nas 4x32 sempre parece que dá p fazer mais... rs

 

não recomendo red-dot não... atirei uma vez e não gostei... depende do ponto que vc coloca a cabeça muda o ponto de impacto que vc vê.. naõ possui ajuste paralaxe...

 

já quebrei duas xing-ling (3-9x32 e 3-9x40)... mas ainda vou colocar outra.. rs

 

Abraço a todos!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Eduardo!!!! qual Leapers vc pegou??? to enganado ou tá com mais luneta que carabina??? se tiver, me passa uma aí... tô aceitando doações!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

mas realmente dizem que a Leapers com o tal sistema TS é muito resistente... tava pensando em abrir um pouco a mão e pegar uma tb ao invés de outra xing-ling... rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex agora só estou com esta Leapers Swat 3x12-44 tubo de 30 e paralax lateral, hj fechei a BSA STEALTH TACTICAL STS 6x24-44 que deve chegar sabado mais a Leapers veio com Mount 2 pçs e trilho de 22 agora tenho que esperar o mount pra ela chegar...uns 10/15 dias.

 

Agora vale a pena pegar essas Lunetas a Leapers achei muito boa e bonita vamos ver como ela se sai na prática.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a Shilba Safari??? Vendeu??? acho que vc tinha outra luneta tb... depois me passa o contato e valores das lunetas (se puder)... a Sil não se adaptou a mira aberta e naõ tem atirado comigo... quero comprar uma p ela p gente voltar a se divertir juntos... rs... com uma 6-24x44 acho que finalmente ela consegue atirar bem.. rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Safari vendi para PE, a Shilba Tactical 8x32-50 vendi pro Nogueira, a BSA 4x12-44 vendi para o Falcão.

 

Como me disse o Evandro da Elite, não se apega a Luneta e Carabinas se aparecer negócio vende, troca depois conseuimos outras.

 

E assim eu fiz mais o problema que agora quero parar com isso.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, obgado pela ajuda.

Uma coisa so, a HT95 e nova e acho que nao é bom colocar GR nela agr, não tem nem 10 tiros, rs.

vou amaciar um pouco mais ela, ai vejo a luneta e principalmente o GR, todo mundo que poe GR é nunca vi reclamaçoes..

E quanto a Leapers vou pesquisar preços e ver se acho alguma para brincar...

NAO compensaria eu pagar muito caro pois logo logo, vou vender minha HT e pegar uma COMETA FENIX..

Agradeço a todos pela ajuda.

Abçs, UM OTIMO DIA A TODOS

"A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento."

 

 

 

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto muito de atirar com mira aberta e coloquei luneta e GR na minha HT80 próximo aos 5 mil tiros... porém acho que a mola aguentava mais um pouco ainda... acho que vale à pena conhecer mais a carabina com a mola mesmo, assim depois vc conseguirá sentir melhor as melhorias do GR...

Abraço e ótimos tiros!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Thomtt se vc quer uma luneta que seja muito resistente e barata compre uma shilba classic 6x40 ótimo custo beneficio e muito nitida,

Forte abraço.

Sumatra 2500 500cc 5.5 Bushnell Elite 3200 tactical 10x40.

Anhorn BSA 460 5.5 Shilba target 6-24x50.

Menaldi puma 5.5 shilba classic 3-9X40

Hatsan md 80 gaz ran red dot.

CBC GII monte negro super 4.5 tasco 4-16x42.

krico 4.5.

Cometa Fusion 5.5 tasco target varmint 2,5-10x42.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante