Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Projeto CANCELADO!!!! Kral Punche Super Jumbo 5.5 MM


Macedo

Posts Recomendados

Foram adquiridas quatro Kral Super Jumbo 5.5 mm pelo pessoal aqui do Clube e iremos fazer um pequeno review em vídeo para o Youtube e aqui no CA publicaremos fotos e outras informações.

Publicaremos algumas informações técnicas, testes com grupos de 25/50/75 e 100 m, string completo, etc.

WhatsApp Image 2021-05-14 at 16.22.21 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-14 at 16.22.21.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-14 at 16.22.20 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-14 at 16.22.20.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-14 at 16.22.19.jpeg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
Em 02/10/2021 em 15:46, Wanderson_ceara disse:

Oi oque achou das super jumbo? Como faço pra achar teu canal no YouTube 

Acabei não ficando com ela a tempo de fazer os testes, por motivos pessoais acabei me desfazendo da mesma.

Quem tem uma e esta postando no Youtube é o Rafael Pontin.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
1 hora atrás, Eduardo Macedo disse:

Este modelo acredito que não tenha a venda me lojas brasileiras a venda.

Aqui na minha cidade interior do RS eu me desloco uns 15km até o estande de tiro, tenho uma M25 com boa precisão há 50mt, com jsb 18g a 278ms, da pra fazer grupo de moeda de um real, mas a minha pergunta é a seguinte, desta minha m25 tenho nota eletrônica no meu nome e se eu for comprar uma desta kral jumbo e me deslocar na rodovia e for parado pelo prf e não tiver nota, teria algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Savio1 disse:

Aqui na minha cidade interior do RS eu me desloco uns 15km até o estande de tiro, tenho uma M25 com boa precisão há 50mt, com jsb 18g a 278ms, da pra fazer grupo de moeda de um real, mas a minha pergunta é a seguinte, desta minha m25 tenho nota eletrônica no meu nome e se eu for comprar uma desta kral jumbo e me deslocar na rodovia e for parado pelo prf e não tiver nota, teria algum problema?

Não faço ideia do que pode ocorrer, diria que é uma loteria.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Eduardo Macedo disse:

Não faço ideia do que pode ocorrer, diria que é uma loteria.

Pois é hhhh, me diga uma coisa, na sua experiência, a esses modelos de kral que temos no mercado tem precisão igual ou melhor que a kral jumbo e qual seria o modelo, gosto muito da ideia de não ter válvula reguladora e o spred ser baixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Savio1 disse:

Pois é hhhh, me diga uma coisa, na sua experiência, a esses modelos de kral que temos no mercado tem precisão igual ou melhor que a kral jumbo e qual seria o modelo, gosto muito da ideia de não ter válvula reguladora e o spred ser baixo. 

A Super Jumbo é uma ótima arma, sem dúvidas seria minha opção, sobre as que tem nas  lojas nacionais não saberia te informar se estão no mesmo nivel.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante