Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

agradecimento


Posts Recomendados

olha o cebo de grilo ai gente!!!!!!!!! :thumbsup:

 

quero agradecer o convite e parabenizalos pela iniciativa,fiquei muito feliz pela criação deste forum pois é mais uma fonte de informações sobre o esporte e espero que este seja mais humano e hospitaleiro!

 

meu nome é edson e moro em francisco beltrão paraná,tenho 29 anos,sou funcionario publico e louco por carabinas de ar.

tenho tres meninas:

cbc gII 5.5

hatsan at44-10

cbc expresso 245

 

 

 

obrigado!

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Professor Pardal.

 

Seja muito bem vindo.

Gostaria muito que postasse suas invenções por aqui.

Para quem não conhece, o Edson tem muita habilidade em sua oficina.

 

Um forte abraço.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo meu amigo, mas responde ai por que cebo de grilo ???

 

é um apelido carinhoso que ganhei quando criança srsrsr

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Cebo... já te vi no AG tb... rs.. não sabia que era de Francisco Beltrão... sei que não é muito perto, mas se aparecer por londrina, traga uma das "meninas" p gente dar uns pipocos por aqui... enquanto vc e a Sil e uns amigos ficam atirando, vou esvaziando as latinhas de cerva p servir de alvo... rs

 

Forte abraço e boas vindas a todos nós, pois estamos chegando praticamente juntos por aqui!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah... esqueci de comentar... vi que tem uma 245, mas acredita que tem um louco querendo tunar uma preciosidade dessas no AG... rs... tá querendo colocar GR p aumentar potência...

bom, sei lá, gosto cada um tem o seu, mas particularmente eu apenas restauraria o que precisasse, compraria outra mais potente e ficaria com essa gracinha p atirar sempre que desse na "telha"... rs..

Só falta agora vc falar que tunou a sua tb... aí minha cara vai cair no chão.. rs

Abraço a todos!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah... esqueci de comentar... vi que tem uma 245, mas acredita que tem um louco querendo tunar uma preciosidade dessas no AG... rs... tá querendo colocar GR p aumentar potência...

bom, sei lá, gosto cada um tem o seu, mas particularmente eu apenas restauraria o que precisasse, compraria outra mais potente e ficaria com essa gracinha p atirar sempre que desse na "telha"... rs..

Só falta agora vc falar que tunou a sua tb... aí minha cara vai cair no chão.. rs

Abraço a todos!

Alexandre

 

Alexandre, não vai se surpreender não, ele é um verdadeiro professor pardal. rsrsr

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

cara ,mais ou menos kkkk mas foi para o bem dela

eu fiz umas modificações mas de leve sabe.

a oxidação tava bem feinha ai eu fiz a limpeza da oxidação,e fiz um polimento que ficou cromada.

coloquei mola pneumatica que eu fiz de uns 27 kg ficou melhor que mola,recuo quase zero, a mola tem regulagem de peso,no caso estes 27kg ja são o suficiente pois preso pela precisão.

mas isso tudo é retornavel guardei a mola original e se um dia quiser deixar ela oxidada e so passar o perma blue entende .

tive que fazer isso pois tava bem judiadinha, ficou muito tempo parada e para voce ter uma ideia o dia que eu fui comprar ela estava armada por sei la quanto tempo ai a mola foi pro pau.

 

 

é bom saber que tem um amante do esporte mais proximo quem sabe sai uma caravana para um torneio não acha .

 

estou preparando umas fotos

mais tarde posto aqui.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eae Cebo... pq não posta umas fotos da sua 245!!!... tá meio sumidão!!!... vc não vai à igreja e eu não vou na zona!!!... kkkkkkk

 

Com relação a caravana p o RJ, já "tamos pranejano" p o final ou começo do ano!!! Vamos ensinar os cariocas a pronunciar...

 

"FavoR fechaR a poRta: aR condicionado!"

 

...no verdadeiro estilo Hebe CamaRgo!!!.. GRaciiiiiinha!!!!...rs

 

Forte Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ,sumido não eu sempre to CA !

vai sai sim umas fotos de qualidade da 245 e tambem das minha outras duas,e claro , não podera faltar as fotos das minhas peripercias,

hoje tava treinando com a 245 ,cara toda vez eu fico impressionado com a precisão dela, se sair algum torneio aqui na redondeza com certeza vou tar la.

um abraço guri e fica com deus.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um tópico aqui sobre fotos dos nossos "brinquedinhos"... rs... de repente postar lá fica legal... preciso tirar umas fotos da minha tb... não é grandes coisas mas me proporciona muita diversão... rs..final de semana mesmo foram mais de 1.000 tiros junto com a Sil, e a carabina dela não tem nem 1 mês e já quebrou a mola, acredita???!!!

 

A gente começou a tomar cerva no sábado e acertar as latinhas, aí ela olhou uma com o anelzinho p cima e disse "será que vc consegue acertar?"... aí tava armada toda a brincadeira... muita risada e mutia cerveja p liberar mais latinhas.. rs.. foi bacana...

 

Nunca participei de nenhuma competição.. vc já? a gente podia ir lá p o RJ p pegar umas dicas com o pessoal... seria um intercâmbio bacana...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante