Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Promoção Venda Benjamin Marauder 5.5mm + Acessórios


Tulhio

Posts Recomendados

Promoção: R$4.000 Parcelado em até 10x

                                        R$3.500 à Vista

Estou colocando a venda minha Marauder e os acessórios que tenho, a principio quero vender somente o pacote fechado, e não tenho interesse em trocas.

Segue a descrição do que está incluso:

 

Marauder cal 5.5mm comprada com o Wagner Aurélio da Gunshouse no final de 2010, infelizmente perdi o desembaraço alfandegário, e ela possui muitas marcas de uso, inclusive um trincado na coronha, mas utilizei ela assim por um bom tempo e não percebi nenhum aumento, parece ser superficial, mas estou postando diversas fotos inclusive para os interessados saberem bem a real condição da arma. Está guardada na maleta a uns 7 anos com pressão de 1800PSI e nunca abaixou a pressão.

 

Acommpanha 2 carregadores + 1 com problema na mola interna...

 

Degass

 

Luneta BSA 8-32x44 com paralax Lateral (comprei da china então provavelmente não seja original) Mas sempre funcionou perfeitamente.

 

Maleta para 2 armas com luneta da marca Pillarlock modelo ProMax #1532.

 

Rangefinder OpitLogic

 

Bipé instalado na arma

 

Bipé Sticker Para uso em pé com aproximadamente 1,80M

 

Bandoleira

 

Regulador de pressão que comprei da CZ, não lembro a marca ou o site, mas é so encaixar dentro do cilindro, utilizei muito pouco, pois mesmo diminuindo muito o spread, diminuía bastante os tiros úteis por cilindro, pois ele é bem comprido, uns 25cm.

 

Suporte para colocar camêra na luneta da marca Seben modelo MK2

 

Uma lata lacrada de Chumbo Benjamin Discovery PCP (mesmo Crosman Premier) Era o que se dava melhor com ela

 

Vai de Brinde pois possuem baixo valor ou não sei se ainda funciona pois não coloco bateria a muito tempo:

 

Cronógrafo marca Combro MK4, acompanha todos os acessórios e interface para pc (Serial e USB)

 

Algumas Latas de Chumbo Abertas: Beeman Kodiak, Beeman FTS Copper Plated (Ambos Beeman quase cheia as latas), HnFTT, JSB e 2 Norica (Essas 4 latas tem bem pouco nas latinhas) 

 

Pellet de Limpeza da marca Beeman

 

Óleo de silicone da Crosman (Usado)

 

Também achei no meio das coisas uma "caixa de ferrolho" que acredito que era de uma pistola crosman 1322.

 

Preço: Estou pedindo promoção R$4.000,00 em 10x ou 3.500,00,  porém, lembrando que não tenho interesse em trocas, pois estou precisando do dinheiro. Moro em João Pessoa - PB, então pessoal que mora na região pode retirar em mãos ou se for dos estados de RN ou PE posso eu mesmo ir levar.

 

Segue as Fotos:

 

V2LoV5.jpg

YbA0EY.jpg

DNhgSS.jpg

OiR0b3.jpg

MOlrbr.jpg

JIEwSG.jpg

6aZyax.jpg

uo9HRE.jpg

bONB87.jpg

x9EjSL.jpg

G8IMCO.jpg

 

HoC5SH.jpg

1eXCai.jpgDu1MDV.jpg

4G3ysE.jpg

 

MR736Z.jpg

JylolM.jpg

 

4ybt0L.jpg

ZMkQya.jpg

 

DyjGNJ.jpg

 

YKrXAa.jpg

D4eARW.jpgxuWCOy.jpg

VNy8uJ.jpg

qEFaYq.jpg

L47ULf.jpg

9VuTQD.jpg

vWdrQL.jpg

Ojf1vc.jpg

FbuAMl.jpg

DZH3Hm.jpg

ZaXdaS.jpg

sGj7a3.jpg

 

 

 

JpAI26.jpg

NOoxKQ.jpg

f2neHT.jpg

2AQ1lh.jpg

KHjHVa.jpg

15u3hQ.jpg

P5SMMp.jpg

wozihy.jpg

 

DJNIxU.jpg

 

Vídeo do rangerfinder em funcionamento: (Muito difícil filmar com o celular pela lente dele kkkk):

Editado por Tulhio

ubda4285.gif

mvbpx6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse na lata do chumbinho Benjamin, me venda ele que segunda deposito o dinheiro na sua conta.

Me chame no Zap 86 99846 3938 

Gamo CF-30 - 4.5mm

B19-S 4.5mm

Artemis M22 5.5mm - Vendida
Artemis M16A 5.5mm- Vendida
Gamo CFX Royal 5.5mm - Vendida
Air Arms S510 5.5mm - Vendida
Air Arms S410 5.5mm - Vendida
AT44 10w 4.5mm - Vendida
Airforce Talon 5.5mm - Vendida
AT44 5.5mm - Vendida
AT44 10W 5.5mm - Vendida
HW 90 4.5mm - Vendida
Cometa Fênix 5.5mm - Vendida
Cometa Fusion Black 5.5mm - Vendida
Cometa Compact 5.5mm - Vendida
CBC Nitro 800 5.5mm - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rayone disse:

Tenho interesse na lata do chumbinho Benjamin, me venda ele que segunda deposito o dinheiro na sua conta.

Me chame no Zap 86 99846 3938 

Amigo, anunciei a venda do pacote fechado, por enquanto não quero vender separadamente, mas caso não apareçam interessados ou propostas nos próximos dias, e resolva vender item por item deixo separado pra você. Abraços. 

ubda4285.gif

mvbpx6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante