Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Antonio Lima - também estou na área


Posts Recomendados

Pois é amigos, também recebi o convite do Papa e estou por aqui também... para aprender com todos e ajudar quando for do meu conhecimento.

Já vi que a maioria das feras das armas de ar comprimido já chegaram também, então teremos um fórum de alto nível, espero poder contribuir para o crescimento deste novo espaço para os amantes do esporte do tiro com armas de pressao.

 

Ao Papa agradeço muito pelo convite e aos demais amigos digo que é um imenso prazer poderme juntar a vocês neste novo espaço!

 

Abraço a todos!!

Editado por Antonio Lima

Antonio Lima - CR 31267 3ª RM - MVB 2060

 

gifanimado.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigos, também recebi o convite do Papa e estou por aqui também... para aprender com todos e ajudar quando for do meu conhecimento.

Já vi que a maioria das feras das armas de ar comprimido já chegaram também, então teremos um fórum de alto nível, espero poder contribuir para o crescimento deste novo espaço para os amantes do esporte do tiro com armas de pressao.

 

Ao Papa agradeço muito pelo convite e aos demais amigos digo que é um imenso prazer poderme juntar a vocês neste novo espaço!

 

Abraço a todos!!

 

Seja muito bem vindo,o espaço é nosso.

Gostei da bandeira, ficou show.

 

Abraço

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg