Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Muzzle Break Da Nitro-X Na F-22


Posts Recomendados

olá. alguém já instalou um Muzzle break da Nitro-X na F-22? a espessura do cano na F-22 é menor. se alguém tiver uma idéia e sugestão, agradeço.

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cano das G2 é de 15mm

 

Quer um conselho?

Compra de alguem que faz ou planeja um e manda pro torno,em nylon fica leve e da pra fazer varios modelos.

O da nitro eu não acho muito bonito e segundo um amigo meu quando usa luneta fica um sombreado na luneta,se não me angano o diametro total (pegando o muzzle e a massa de mira) da uns 50 mm,se for atirar com pouca luz usando luneta (mesmo com objetiva de 32mm) a sombra atrapalha muito. Isso tudo ouvi do meu amigo,não posso garantir 100% sobre isso.

Mas planejando um e fazendo em nylon fica muito bom.

 

Abraços

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá. alguém já instalou um Muzzle break da Nitro-X na F-22? a espessura do cano na F-22 é menor. se alguém tiver uma idéia e sugestão, agradeço.

Pode comprar sem medo o diâmentro do cano é o mesmo e fica muito bom, se vc gostou dele é tudo questão de gosto.

 

Abraço.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é o mesmo diâmetro. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, gostaria de usar o espaço desse tópico para tirar uma dúvida se possível: Amigos, eu posso colocar um muzzle sem necessariamente trocar a alça de mira ? ex: quero colocar só o muzzle da Norica storm, na minha Bam, mas manter a alça original pois a da Norica nao encaixa perfeitamente e teria que lixar a arma ou criar um adaptador que poderia interferir no ajuste da arma além de perder a garantia. Abraço a todos !

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, gostaria de usar o espaço desse tópico para tirar uma dúvida se possível: Amigos, eu posso colocar um muzzle sem necessariamente trocar a alça de mira ? ex: quero colocar só o muzzle da Norica storm, na minha Bam, mas manter a alça original pois a da Norica nao encaixa perfeitamente e teria que lixar a arma ou criar um adaptador que poderia interferir no ajuste da arma além de perder a garantia. Abraço a todos !

 

Sim,é só ter um rasgo do tamanho da massa de mira,vc tira a massa,coloca o muzzle e dentro do rasgo coloca de novo a massa.

 

Como pode ver na imagem abaixo (muzzle feito pelo Tiago Vicentini) possui uma abertura para manter a massa de mira

 

Imagem

Editado por Luiz Almeida

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Pedro essa é mais uma posibilidade que nao afeta a arma...gostei mas ainda não decidi o que fazer, rs grande abraço !

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Pedro essa é mais uma posibilidade que nao afeta a arma...gostei mas ainda não decidi o que fazer, rs grande abraço !

 

Olal Augusto!!!!

Voce pode usar o muzzle da HATSAN HT 95/125 , o diametro dos canos são compativeis e sem adptações...

aBÇS

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora q sabemos q cabe os muzzles vem a trca de pesquisa .. onde tem p comprar ?? qnto tá em q lugares tá mais barato ?? lojas online preferencia ??

 

 

 

 

 

achei esse aqui ,

http://www.pescaecia...-nitro-10003688

mais alguem achou em outra loja ??

Editado por Luiz Almeida
Usem o Edit

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na balim tá em falta .. tem esse da falcom com abertura p mira como mencionado anteriormente.

 

http://www.falconarmas.com.br/shop/product_info.php?cPath=228_231&products_id=5151

 

eu to pensando em comprar ele ao invés do da nitro ou da hatsan por causa do preço ... com o frete os outros ficam muito caros

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único dos plásticos, na minha opinião, que tem o acabamento legal se chama Poliacetal.

 

É bem chato de encontrar ele preto, e mesmo assim o preto não fica com o acabamento bom como o branco. Nylon, Tecnil e afins, acho horrível! :/

 

Então, eu faria em alumínio!

 

Segue:

tvmuzzles.blogspot.com

 

abraços

att

Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande pedro blza ?? olha o torneiro p fazer isso aqui onde moro não é uma solução muito viável pq não é comum aqui, se eu fosse fazer aqui teria q ter as medidas todas prontas ficar em cima ia me dar mais trabalho do q mandar buscar e acho q o preço não seria muito mais em conta, se for pegar um sintético acho melhor um de fábrica . os muzzles do thiago são show ele faz as peças excelentes acho q só ví uma pessoa reclamando atá hj e muitos elogiando eu ia comprar um dele mas parece q pelos q o conhecfem disseram q ele tava enrrolado e não tava atendendo a todos. porisso não cheguei a ir atraz dele p ver a peça . outra coisa é q como eu tenho um case de madeira e as tres armas ficam nele acho q se colocar o muzzle talvez não dê por isso estou achando aquele da cbc original uma boa pedida pq ele sai. esse mês tenho q fazer uma escolha , ou compro só um muzzle BOM ou o da nitro ou um do thiago talvez , ou compro um baratinho como aquele da cbc da falcom 35 dilmas e um reddot ...e deixo o muzzle bom p mais depois.

 

Thiago , já tá pegando encomenda?? voltou a fazer?? se já em qnto tempo fica pronto? ? vou olhar agora o blog p dar uma olhada.

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelos preços girando em torno de 60,00, com certeza encomendaria um do Thiago que são show...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente comprei esse aqui ,.. http://www.falconarm...roducts_id=5151 não comprei na falcom saiu quase o mesmo preço só q n tive q esperar ,.. e revesti ele com fibra de carbono o bom é q a maça de mira permaneceu ele também é bem espesso na parte da frente eu achava e era fino mas não é não eu achei bom.eu desistí do muzzle da nitro eu depois q ví de perto eu n gostei muito não...

tá aqui as fotos da menina :

 

http://imageshack.us/photo/my-images/408/20111122115539.jpg/

 

http://imageshack.us/photo/my-images/263/20111122115501.jpg/

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente coloquei o muzzle e apesar de ler q ele não é abafador o barulho ficou um pouco menor !!!

 

isso acontece mesmo ele abafa um pouco o rupido ou é só impressão minha ???

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

efeito placebo... rs.. o Torque tá embriagado pelo muzzle... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naahhhh é verdade heheheh eu atirei agora a noite aqui em casa em lugar fechado e num diminuiu nada mesmo éra só impressão kkkk mas q ficou show ficou !!!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... não digo nada!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah deixa a criança se empolgar com o brinquedo novo kkkkk eu queria um do tiago mas tem frete ele provavelmente vai ter q fazer a peça vai demorar p caramba p cá ... e custa 30 dilmas a mais q o preço desse + frete então foi ele mesmo.... prox aquisição é um gasram to assistindo tdos o tutoriais da Karolaza pictures p poder desmontar a minha mas to me cagando de medo...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa torque,tirar a coronha é a perte mais facil hehe só tirar os parafusos,depois pra desmontar a parte da mola é só por no compressor e tirar,quando tu abrir a carabina vai ver como é simples,ainda mais com o tanto de informação que da pra encontrar na internet,qualquer coisa que precisar sabe onde pedir ajuda :thumbsup:

 

Abrax

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não tira a mola sem o compressor... rs...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver p cima, acho que deve chegar na lua... rs.. mas falando sério, nem quero pensar no que pode acontecer se acertar alguém.. rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Galera eu não queria abrir outro tópico, mais to com uma dificuldade muito grande de achar muzzles, saberiam me indicar alguém que venda? já entrei em contato com o thiago a semanas mais ele num me respondeu nada...

 

Eu só acho o muzzle da nitro.... não sei se ponho ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os muzzles das novas cbchinas estão mais bonitos e menosexagerados a principio achei bonito o muzzle até q vide perto a nitro e mudei de idéia..

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... vai tentando com o thiago que vale à pena... dá um toque no E.Mura que ele comprou um muzzle do Thiago e talvez tenha o tel...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex , o thiago não fabrica mais ! ele abriu uma veterinária e não tá mais conseguindo fazer . ( que bom q a hunter veio com um !!)

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que pena... pelas fotos, o trabalho dele é muito bom e, daqui um tempo tava pensando em comprar um com ele... ele que te falou isso???

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma pena mesmo, os muzzles dele era muitos bons segundo quem já comprou...

 

O muzzle da nitro para ser colocado na standard precisa furar a parte de baixo do cano para colocar o parafuso? o cara da balim disse que precisa!

 

Aonde eu axo os muzzles das cbchinas para comprar, já existem a venda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Thiago realmente está sem tempo devido a clinica que ele montou

Troquei uns e-mails com ele no final do ano passado (perdi o tel dele) e aos poucos ele pretende voltar as atividades relacionadas aos muzzles, moderadores de som...

Torcer para que ele consiga conciliar ambas as "profissoes" rsrsrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

robsom manda mp p Flavio Cilli pq ele trabalha com a assistencia tecnica direto da cbc

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg