Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Campeonato Brasileiro de Field Target 2011


Posts Recomendados

O final de ano chegou e geralmente com ele vem o Brasileiro de Field Target, bom como eu não sei se esse ano vai rolar eu Karlos estou querendo ver com o pessoal que pretendem participar da prova caso tenha, de marcar dias da semana inclusive final de semana para treinos, ver posições de tiro falar sobre luneta que é muito importante a respiração controlar o sistema nervoso na hora de um tiro e tambem sobre angulos de alvos + -. Quanto mais cedo começarmos a treinar melhor sera no dia da prova, eu estou a disposição de tds para qualquer coisa e tambem estarei treinando tanto no CNTE como no CCTN. Quem souber se haverá brasileiro de ft este ano se puder dá o bisú para a galera por favor. Ano passado só o nosso amigo Glock participou, esse ano vamos ver se conseguimos colocar bastante gente aqui do RJ, e acima de td poder está com nossos amigos que só vemos quando há esta oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Confirmei com o Lobão e vai haver a final de Field Target e Hunter Field Target no CNTE dia 26 e 27 de Novembro e pretendo ir p/ completar meu quadro de participações desse ano e aproveitar p/ dar mais dicas sobre posições do Field, regulagem das lunetas, etc.

Quem puder ir será uma boa oportunidade de reencontrarmos e batermos aquele papo, grande abraço à todos.

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nestes dias ainda estarei viajando.

 

Boa sorte aos participantes.

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikami, atiraremos na mesma bateria então. Só não vale fazer gracinha para o adversário desconcentrar! rsrsr

 

Mikami fique distante do pimentel seca seca! A cada 10 que vc fizer vai escutar no seu ouvido um: "Parabens!" , chega a arrepiar, depois disso já era! É tiro para tudo que é lado! huihaihaia

 

Tem a técnica do pezinho nervoso também, depois te explico esta!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tstststs, pézinho nervoso? Essa tecnica quero saber, este ano não participei de nenhuma prova de mira aberta da CBTE então como não vou atirar p/ valer rankeamento, estarei tranquilo, pode jogar mandinga tstststs.

 

Abraços

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Quero agradecer aos companheiros que estavam lá na final do brasileiro pelo exelente dia mesmo com chuva, foi um domingo com muita agua más mesmo assim foi ótimo, deu para dar muitas risadas com os companheiros Vagner, Mikami, Martins, Secomala e Lobão, eu estou muito satisfeito por ter representado o RJ junto com o amigo Colodeti q competiu no Sábado, obrigado a tds os companheiros e parabens Mikame pelo campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade Mikame pena q tinha pouca gente inclusive aqui do RJ, o pouco tempo q eu tenho de conhecimento isso o que 1 ano q venho competindo Ft fico pensando se o pessoal que vejo atirando nos campeonatos de FT ou Bench ou papel caramba se essa galera entrasse nos campeonatos de FT ia ser osso duro, e muita gente boa com muita experiêcia, tecnica e conhecimento infinito seria legal de mais ver os campeonatos lotado. O q elevou a minha moral pos eu estava saindo de serviço cansado 24hs foi saber q o Secomala e o Martins pô os caras vieram de tão longe PR para competir e foram muito bem e o Lobão q veio de MG atira muito me fez despertar do cansaço. Bom vamos espera q os atiradores aqui do RJ q são exelentes no q fazem q é atirar compareção as provas de FT tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí Karlos e Mikami !!!

Gostei muito de ter participado e de ter conseguido não passar vergonha. huauhauauh

É sempre bom ver a rapaziada top atirando, mesmo inconscientemente vc absorve muita coisa.

Agradeço ao pessoal pela receptividade e ao Vagner por botar pilha para que eu entrasse na prova.

Atirei com o Roberto de MG que faz parecer fácil acertar os bichos, muito gente boa !!!

Eu fui apresentado a modalidade agora e fiquei surpreso com a pouca quantidade de gente também, uma pena.

Sinceramente, acho que não teve a divulgação que merecia... Eu mesmo quase fiquei sem saber e depois que soube pensei em não ir por não conseguir informações se haveria mesmo a prova.

Tem uma galera lá do cctn aqui do rio que tá se amarrando em FT, quem foi ao encontrão pôde ver... ano que vem vai bombar vcs vão ver !!! hauhauuhauhauha

Eu falo por mim, é a modalidade que tenho mais gostado de atirar.

Aquele abraço.

Juliano

HW50s

TX200 MK3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lobão seria legal se fosse colocado os resultados da galera que competiu lá na final do brasileiro, mesmo aqueles q como eu q ainda não sou confederado possa dar uma olhada nos resultados, por favor. E o pessoal q quer tambem saber como foi a competição, quem foi campeão de 2011 mola e pcp e as expectativas para 2012. Mikame se vc puder dá uma bola para nós saber-mos essas informações, agradeço até porque tem muita gente querendo saber como foi. Obrigado e um abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mikami enviou-me e-mail solicitando os dados para postar aqui.

Vou organizar as coisas - é bem tranquilo, mas o tempo anda contadim contadim... - e posto aqui.

Reitero meus agradecimentos à turma do RJ que esteve por lá!

Pena que o papo com o Paulo Martins e demais foi curto... Estava como árbitro auxiliar nas Provas Especiais no Stand de Finais e o bicho tava pegando... Apenas três para apurar os alvos, que saíam igual pão na padaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg