Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

COMO FUNCIONA A GARANTIA PARA CARABINAS IMPORTADAS PELA ROSSI


Carabineiro

Posts Recomendados

Oi pessoal, estou necessitando passo a passo como eu devo proceder para mandar para assistencia técnica, uma carabina crosman 1077 , que comprei a precisamente 20 dias , nota fiscal do comerciante com o nº descriminado dela, que depois de 600 tiros ela apresentou um grave defeito de não mais segurar a pressão do co2 daqueles recipientes de 12 gramas, simplesmente vaso todo o gas. Como nunca precisei desta prestação de serviço, não sei por onde começar, se entro em contato com o comerciante que me vendeu via internet, ou diretamente com a importadora a Rossi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leve na loja de compra e ele a remeterá a rossi sem ônus ou se for loja virtual e nao tiver assistência técnica perto de ti ligue para rossi e peça a coleta da arma irão lhe dar um numero e autorização de posatagem

  • +1 1

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos vídeos que vi no Pyramidair, sempre se coloca uma gota de óleo na garrafinha antes de colocar em qualquer arma mas nunca vi para vender por aqui. Torça para que não digam que foi mau uso e que a garantia não cobre.

 

600 tiros/20 dias = 30tiros/dia ~ 1 garrafinha por dia

 

Tô achando que essa garrafinha vicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos vídeos que vi no Pyramidair, sempre se coloca uma gota de óleo na garrafinha antes de colocar em qualquer arma mas nunca vi para vender por aqui. Torça para que não digam que foi mau uso e que a garantia não cobre.

 

600 tiros/20 dias = 30tiros/dia ~ 1 garrafinha por dia

 

Tô achando que essa garrafinha vicia.

 

Oi Mumu, se o problema fosse só viciar tudo bem , mas o real problema que ela abriu o bico, depois de 20 dias para quem dá 1 ano de garantia, espero que a importadora não me tente engrupir , senão os advogados do Procon vão ter trabalho., mas vamos aguardar, vou remete-la ao comerciante que me vendeu, Gratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

VEJA O ART. 18 DO CDC ( CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR ) DIZ RESUMIDAMENTE QUE:

O VÍCIO (DEFEITO) DEVE SER SANADO EM 30 DIAS, CASO CONTRÁRIO O CONSUMIDOR TERÁ ALTERNATIVAMENTE O DIREITO DE:

a) TROCAR POR OUTRO DO MESMO VALOR E ESPÉCIE

b) RECEBER TODO DINDIN PAGO E AINDA PEDIR PERDAS E DANOS

c) FICAR COM O OBJETO NO ESTADO EM QUE ESTIVER, PEDINDO APENAS UM ABATIMENTO DE VOLTA.

 

POR SE TRATAR DE UM BEM DISPONÍVEL O CÓDIGO CIVIL DIZ:

EM ATÉ 20 SALÁRIOS MÍNIMOS VC NÃO NECESSITA OBRIGATORIAMENTE DE UM ADVOGADO E POR SE TRATAR DE VALOR PECUNIÁRIO MENOR DO QUE 40 SALÁRIOS MÍNIMOS, PODERÁ AJUIZAR A CAUSA NOS JUIZADOS ESPECIAIS, QUE É BEM MAIS RÁPIDO DO QUE A JUSTIÇA COMUM.

 

ESPERO TER AJUDAO.

YUNG ACADÊMICO DO SÉTIMO SEMESTRE DE DIREITO NO CEAP

(AT44-10 COM SLEAPERS 6-24 X 50 + MODERADOR HARPIA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante