Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDIDO] BOMBA PCP MANUAL NOVA


Edu Nakiri

Posts Recomendados

Vendo bomba manual PCP, praticamente nova. Acho que fiz umas 4 regargas com ela.
Comprei há 2 semanas, mas tenho 2 hérnias de disco que disseram que eu não devo usá-la, mesmo eu teimando... hahaha

Acompanha a caixa, manual, kits de orings, filtros extras, silicone, chaves... tudo o que veio com ela.
Os apoios de pé são dobráveis, ficando mais fácil prá transportar. Tem 62cm de altura (fechada)

Valor: R$500,00


Qualquer dúvida, basta dar um alô. Está novinha mesmo, só vou vender porque minha coluna não aguentou o tranco...

20180822_221356.jpg

20180822_221511.jpg

20180822_221449.jpg

Editado por Edu Nakiri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Obasan said:

Bom dia Edu, que cidade você mora?

Abs,

Marcos

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

Bom dia Marcos, tudo bem ? Eu moro em São Bernardo... Você é de Suzano, é isso ?

Se você quiser, podemos nos encontrar no clube Attack, em São Caetano. Eu devo dar um pulo lá no sabado de manhã...
Acho que complensaria mais do que te mandar pelo Correio ! E ainda pode dar uns tiros... hahaha
Mas podemos ver outras alternativas, caso você ache ruim a opção de São Caetano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Edu, sou de Suzano.

Ainda não tenho uma PCP, seria um dos próximos da lista para a coleção. Você sabe me dizer a marca da bomba? Onde foi comprada?

Minha coleção atualmente é de pistolas, a maioria Pump. 

Valeu!

Abs,

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Obasan said:

Isso Edu, sou de Suzano.

Ainda não tenho uma PCP, seria um dos próximos da lista para a coleção. Você sabe me dizer a marca da bomba? Onde foi comprada?

Minha coleção atualmente é de pistolas, a maioria Pump. 

Valeu!

Abs,

Marcos


Bacana ! Eu acabei de comprar uma PCP, faz umas duas semanas... Aí comprei junto a bomba. Comprei no site da Venture Shop.

Só estou vendendo mesmo porque minha coluna não aguentou... hérnia não perdoa... hahaha  Senão ficava com ela, é muito prático encher a carabina com a bomba.
 

Editado por Edu Nakiri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante