Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tenho uma Crosman 1077 CO2 com problemas,quem poderia me ajudar.


Posts Recomendados

Oi pessoal, quem já passou por esse problema, adquiri uma crosman 1077 co2 e não quer mais funcionar, quando eu coloco a garrafinha de 12 grams de co2 no cilindro dela e vou rosqueando a tampa, ela simplesmente vai vasando o gaz co2 a medida que rosqueio, já perdí diversos cargas de 12 gramas de co2 e não funciona, alquem poderia me orientar o que devo fazer, ou o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro, pode ser alguma vedação, não sei te ajudar.

 

Leu a MP que te enviei sobre o clube?

Oi Luiz li sim, muito obrigado pela informação, vou ver o que vou fazer, em Monte Alto tambem tem , vou decidir qual vou tentar ficar sócio contribuinte, quanto a crosman tambem desconfio que seja a valvula de dentro do tubo(cilindro) dela que deve ter algum problema, amanhã vou ligar pro Franco da Alterama pra ver se ele me adianta alguma coisa, e se compensa consertar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro, então ela deve estar na garantia.

Oi Babyboby, sim está, é que eu queria ter certeza que o problema seria de mandar na assistencia, ou se não pode ser coisa simples que tem que fazer; como por exemplo (lubrificar) ou coisa simples .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá gostando dela? Tenho vontede de comprar uma, mas não agora. Comprei uma HW 30 e estou esperando chegar. Quem sabo ano que vem.

Oi Babyboby, acontece o seguinte é uma arma muito boa em sí, leve, certeira, comoda, e voce pode dar até 12 tiros um apos o outro sem interromper, simplesmente puchando o gatilho doze vezes, e é ai que mora a problemática, dependendo de quem está atirando seu proprietário para dar 250 tiros numa sentada é rápidinho, então conclusão haja grana disponível para a compra das garrafinhas de co2 de 12 grams que no máximo bem aproveitáveis dão até 30 tiros, fora isso tudo é festa, então o ideal seria a compra de um kit da crosman que me parece ser mosca branca para conseguir no qual tem todos os acessórios e dentre eles uma cilindro com a capacidade para 20 oz que equivale precisamente a 567 gramas de co2, e que voce consegue encher no comercio de extintores pelo minimo valor de R$10,00 (dez reais), enquanto a garrafinha de 12 grams a R$5,19 (cinco reais e dezenove cents), e este kit tambem deve ser um tanto caro desconfio.Ah outra coisa, a carabina em sí é bem em conta R$629,oo (seiscentos e vinte e nove reais), comprei na Cabana Sport na cidade de Limeira Estado de São Paulo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 years later...
Em 23/10/2011 em 16:52, Carabineiro disse:

Oi pessoal, quem já passou por esse problema, adquiri uma crosman 1077 co2 e não quer mais funcionar, quando eu coloco a garrafinha de 12 grams de co2 no cilindro dela e vou rosqueando a tampa, ela simplesmente vai vasando o gaz co2 a medida que rosqueio, já perdí diversos cargas de 12 gramas de co2 e não funciona, alquem poderia me orientar o que devo fazer, ou o que está acontecendo.

Boa noite , a minha estava com o mesmo problema, desmontei e o vasamento erra pelo caninho de cobre que vai da valvula para o cano, resolvi retirando e coloquei fita veda rosca, mais ainda vasa bem pouquinho, estou pensando em colocar araldite para ver se para de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, carlosferreiraferro disse:

resolvi retirando e coloquei fita veda rosca, mais ainda vasa bem pouquinho, estou pensando em colocar araldite para ver se para de vez.

Olá Carlos, seja bem vindo ao Fórum Carabinas de Ar!

Eu não conheço os mecanismos das carabinas PCP e CO2, mas creio que utilizar cola do tipo Araldite numa peça, e se não surtir efeito, perderá a tal peça. Mas caso contrário, se resolver o problema, criará outro, ou seja, serás muito solicitado para efetuar o tal "reparo"...

Em ambos os casos fica registrado a solução com veda rosca no tubo de cobre.

Acredito, talvez esteja errado, que o nosso amigo Carabineiro já deva ter resolvido o problema, ou arrumando ou passando a carabina pra frente! 😃

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante