Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

QUAL CARABINA EU DEVO COMPRAR?


Posts Recomendados

Acho que ninguem aqui tem esta HW57, a cometa é muito boa!

 

São armas diferentes , uma cano fixo outra de quebrar, é melhor vc falar quanto pretende gastar e qual será o uso da carabina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São duas carabinas diferentes e vc poderia especificar qual o calibre, estou imaginando que seja 4.5, pelo preço da HW57 (2.400,00) vc pega quase uma TX200 não sei se é do seu gosto mais é algo a se pensar, uma Fenix com GASRAM deve ficar menos de 2 mil, as HW são TOP não sei como essa 57 se sai, suas irmãs mais famosas não precisam de comentários, as Cometas mesmo sendo ótimas ficam atras da HW que junto a TX e Prosport são as melhores.

 

Vai pesar muito de qto vc quer gastar e qual a finalidade se vc especificar melhor ficará mais facil te ajudar.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HW 57 tem o sistema de municiamento diferente da HW 77 e HW 97. O municiamento dela guarda alguma semelhança com a Gamo CF 30.

Tanto a Cometa New Fênix quanto a HW 57 são armas bem conceituadas, quem tem uma está satisfeito e quem não tem, está com vontade de ter uma.

É assim que defino: Quem não tem, está com vontade. Quem tem, está pulando de alegria.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nos reviews...o Eduardo já fez dois sobre as Cometa e o Pedroashidani tem um sobre HW50 (se for considerar como opção)... no mais vai de gosto pessoal mesmo...

 

Pedroashidani sobre a HW50S:

http://carabinasdear...p?showtopic=399

 

Eduardo sobre a Cometa Fusion 5,5mm:

http://carabinasdear...topic=1040&st=0

 

mais um do Eduardo, agora sobre a Cometa 220 4,5mm:

http://carabinasdear...p?showtopic=964

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante