Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vendida Ht 125 Sas - 4,5Mm - Gr 70 Kgs


Doberman

Posts Recomendados

Opa Galera!!!

 

Como alguns sabem sou fotógrafo e em função de um contrato que fechei recentemente me vejo na necessidade (e com muito pesar) de vender uma das minhas meninas para interar a compra de equipamento fotográfico.

 

A carabina e maiores detalhes podem ser vistos nesse link do review: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=461

 

A arma nova gira em torno de R$ 1.100,00 o GR colocado gira em torno de R$ 400,00, estou pedindo pelo conjunto R$ 900,00.

 

A preferência é para moradores de São Paulo.

 

Nota fiscal acompanha.

 

Caso consiga o dinheiro para o equipamento que preciso cancelarei a venda imediatamente.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Doberman. Tomara que consiga seu intento. :thumbup:

 

Opa meu xará!!!! Valeu!!! Me dói no coração fazer isso mas é por uma boa causa, mas q bate a tristeza ah bate...

 

Abração e valeu!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa meu xará!!!! Valeu!!! Me dói no coração fazer isso mas é por uma boa causa, mas q bate a tristeza ah bate...

 

Abração e valeu!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

É assim mesmo quando nos desfazemos de coisas que nos deram boas lembranças. Que tiveram seu tempo, mas que pretendemos trocar por algo mais novo ou mais útil, ou melhor, ambos. Depois, nos pegamos pensando um pouco no item antigo, com um pouco de saudades. Mas o novo sempre nos consola e vemos depois que foi uma boa idéia, e que deveríamos ter feito isso até antes. Quando me separei da minha noiva foi assim.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o prazer de atirar com esta arma e digo que gostei muito do conjunto, ela realmente esta como nova sem detalhes, alem de muita potência senti boa precisão, seu gatilho ta uma beleza, quem a comprar com certeza estará levando uma arma tunada com preço bem abaixo do que ela vale, espero que vc conssiga seu equipamento sem precizar se desfazer, mas caso a vender será muita sorte de quem a pegar.

 

Abraço!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo quando nos desfazemos de coisas que nos deram boas lembranças. Que tiveram seu tempo, mas que pretendemos trocar por algo mais novo ou mais útil, ou melhor, ambos. Depois, nos pegamos pensando um pouco no item antigo, com um pouco de saudades. Mas o novo sempre nos consola e vemos depois que foi uma boa idéia, e que deveríamos ter feito isso até antes. Quando me separei da minha noiva foi assim.

 

AHAUhauhauaHAUhauha que maldade kkkkkkkkk

 

 

Tive o prazer de atirar com esta arma e digo que gostei muito do conjunto, ela realmente esta como nova sem detalhes, alem de muita potência senti boa precisão, seu gatilho ta uma beleza, quem a comprar com certeza estará levando uma arma tunada com preço bem abaixo do que ela vale, espero que vc conssiga seu equipamento sem precizar se desfazer, mas caso a vender será muita sorte de quem a pegar.

 

Abraço!!

 

Pô meu velho valeu pela força Karolaza!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

VENDIDA para o amigo Paulo Fernando! Obrigado meu velho que Deus o abençoe e obrigado pela força de todos os amigos!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

fechando tópico pela conclusão do negócio...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante