Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Manutenção Kral 4.5mm


Posts Recomendados

olá amigos, sou novato neste forun. estou com uma carabina kral 4.5mm cano fixo, ela esta com pauco fossa o ring da janela que coloca o chumbo esta partindo com frequencia e na minha cidade no consigo encontrar o ring igual ao original tem alguem pode dar uma dica. Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos, sou novato neste forun. estou com uma carabina kral 4.5mm cano fixo, ela esta com pauco fossa o ring da janela que coloca o chumbo esta partindo com frequencia e na minha cidade no consigo encontrar o ring igual ao original tem alguem pode dar uma dica. Desde ja agradeço.

 

Nes,

 

Entre em contato com a loja que lhe vendeu a carabina. O importador tem obrigação de fornecer também as peças de reposição.

 

Caso não consiga, dá uma olhada nesse tópico

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=530&hl=%F3%26%2339%3Brings&fromsearch=1

 

Tem indicação de muitas lojas especializadas na comercialização de ó'rings.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nes, eu também tenho uma Kral, só que não é cano fixo, é uma AI004S, e ela deu problema no o´ring, ele simplesmente começou a despedaçar. Fui numa loja de implementos agrícolas e levei o que restou do o´ring original, peguei 4 na mesma circunferência e coloquei no lugar, ficou melhor que o original.

Fiz até um tópico sobre o assunto, veja http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1019 (veja o tópico todo)

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante