Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alguem tem a Carabina de Pressão Crosman 1077 CO2 4,5mm


Posts Recomendados

Carabineiro,

 

 

Sou um quase feliz proprietário de uma Crosman 1077. Quase pois ela foi adquirida antes da fatídica porCaria 02/2010, portaria que praticamente exterminou com o direito de uso das armas de CO2, através de uma canetada arbitrária e irresponsável. Afinal, ninguém em sã consciencia irá se submeter ao martírio do CR para ter uma arminha de pífios 9 Joules como a 1077. Um brinquedo de criança, literalmente. Bão, aqui é a terra do desarmamento das vítimas, qualquer coisa que se assemelhe à arma de fogo é sumariamente enviada ao limbo... :rant:

 

 

Deixando os lamentos de lado, para quem não suporta o tiro único tão comum às armas de pressão, a 1077 é o paraíso na Terra. São 12 tiros um atrás do outro, um prazer único para quem aprecia tiros rápidos e contínuos. A comprei exclusivamente pelo sistema teoricamente semi-auto. Teoricamente pois na verdade é um revólver, é o pressionar do gatilho que faz todo o trabalho. E isso se traduz em um gatilho de curso longo e relativamente duro.

 

 

Apesar de ter arriscado algumas provas de Field Target com ela, esta arma definitivamente não foi feita para competir a sério. É uma arma exclusiva para o tiro recreativo. Nesta área ela é campeã, e relativamente precisa. O cano é de boa qualidade e enquanto a pressão do cartucho de CO2 não cai, é capaz de colocar um chumbo dentro de outro. A minha gostou bastante de Crosman Premier 7,9 gr e, em um dia bom, derrubava 5 silhuetas em menos de 3 segundos nas sessões de silhueta metálica.

 

 

O maior problema de conceito da 1077, se não for o único, é a fonte de CO2: os cartuchos de 12g. Estes foram projetados para uso em pistolas, de cano curto e com consumo de gás bem menor. A variação de ponto de impacto dos tiros na 1077 é enorme, devido ao alto consumo de gás. Quando finalmente se acha que zerou a luneta, no próximo tiro o POI já é diferente. Uma tabela e muitos tiros de teste poderiam resolver o problema, mas isso foge completamente da proposta da arma.

 

 

Aqui no país das (e dos) bananas, além do problema da desgraçada porCaria citada acima, o maior vilão é o custo do gás. É simplesmente muito caro, apesar de ainda ser mais barato que atirar de 22 LR, por exemplo. E como é uma delícia atirar com ela, a gente acaba "morrendo" uns dois ou três cartuchos de gás por sessão de tiros.

 

 

Enfim, é uma arma bonita, leve, robusta (tem que ser, foi feita para crianças), relativamente precisa e possui repetição em quase semi-auto. Na parte negativa tem as exigências absurdas para ter e usar uma, o custo do gás, a baixa autonomia de tiros (12 fortes, 12 médios, 12 fracos e o resto é jogar chumbo fora) aliada à grande variação de POI e a baixíssima potência.

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive uma e gostei que acabo de comprar outra estive no exercito da minha região eles não estão apostilando nem mesmo pedindo cr ate por que em bicicletárias vende ampolas dessa co² para amortecedores , e eles me dizerao que a portaria estava passando por mudanças ,mas as pistolas simulacros de co² essa sim tem que ter cr

 

a minha que eu tinha da 50 tiros top

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive uma e gostei que acabo de comprar outra estive no exercito da minha região eles não estão apostilando nem mesmo pedindo cr ate por que em bicicletárias vende ampolas dessa co² para amortecedores , e eles me dizerao que a portaria estava passando por mudanças ,mas as pistolas simulacros de co² essa sim tem que ter cr

 

a minha que eu tinha da 50 tiros top

Oi Flávio, legal então se eu conseguir comprar , não preciso de ter o CR, e ai voce pegou algum comprovante do exercito dizendo que não precisava desse maldito CR, para depois não ser um errado com a lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante