Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

COMETA 220 5,5 + Gas Ram 50KG


Posts Recomendados

Ontem pela mala direta da Falcon Armas apareceu a oferta de um kit composto por CARABINA DE PRESSÃO COMETA 220 5,5MM COM GÁS RAM 50KG (rossi , pela foto), + CAPA DE LUXO + BOLSA TERMICA ROSSI 12 LITROS e alguns alvos de papel por R$ 899,10 !!!!

 

 

Embora que esmola demais devesse fazer o santo desconfiar, não resisti e comprei uma.

Espero q amanhã já esteja em mãos, com fotos e micro review na sequencia :lolu:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum

Editado por unzioto

Norica Dragon 4.5 mm

carabina-norica-dragon.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Bom dia, Nilzo.

 

Eu estou pensando em comprar essa carabina, com a coronha de madeira.

 

O que achou dela? É bem precisa? Vale a pena pagar mais barato pela de 5,5mm?

 

Obrigado.

Rafael,sim e não. Tenho elas nos dois calibres,a 5.5 é de força média,não tão fraca como muitos acham,mas não tão forte como os mesmos desejam,precisão boa mas não o suficiente para atiradores exigentes,gosto esquisito para chumbos,atira bem com jsb exacto jumbo e rifle comum. É difícil passar mais informações,mas acho que a principal é que a b19-14 supera ela na precisão e na potência,ambas com os mesmos tunings,(básico) gatilho,relubrificação,bucha de pu,coisas que a maioria dos atiradores fazem. Usando mais objetividade eu pegaria a 4.5. Motivo: chumbo mais barato,maior potência,dá para participar de competições,mais fácil de revender e mais precisa. As minha são com coronha de madeira,mais caras,encontra de polímero por uns R$ 1050.00,vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Antonio!

 

Acho que essa informação foi bem clara e decisiva: b19-14 a supera.

 

Eu imaginava que a cometa fosse mais precisa, mesmo no 5,5mm.

 

Vou descartá-la. Queria de madeira e ela está com um preço ainda melhor que o citado acima, nos finais de semana, na referida loja. Já no calibre 4,5mm, está uns 40%-50% mais cara. Aí não vale a pena.

 

Estou com um dinheiro reservado para uma compra de fim de ano e essa era uma opção. Também penso em pistolas ou em alguma carabina para usar com luneta, pois o sítio do sogrão permite tiros bem longos. Enfim, muitas opções e só conseguirei, por ora, comprar uma delas. Continuarei pensando bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante