Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

VENDO – TX200 4.5


hunterigt

Posts Recomendados

Pessoal, com muita dor no coração, que coloco à venda a ultima carabina que restou. Infelizmente não me sobra tempo suficiente, além de ter migrado para fogo central e fogo circular, a carabina está parada a muito tempo, então prefiro que ela proporcione muitas alegrias (como as que tive quando de sua utilização) e faça outro atirador extremamente satisfeito.

 

AIR ARMS TX 200 4.5

Esta não precisa de apresentações, fiz a aquisição desta carabina no final de 2014, o vendedor me entregou uma nota fiscal, com selo de um cartório dizendo que conferia com a original, mas duvido muito de sua validade, posto que a maioria (e se não todas) as TX’s no Brasil não possuem notas.

Arma impecável, sem nenhum detalhe na coronha ou na oxidação, a única ressalva que faço, e que na pontinha do cano (externo), acredito por causa do case que ela veio (bolsa com zíper) teve ter pegado o zíper e arranhado (imperceptível) a oxidação, como já veio assim, não tentei arrumar, até porque nunca me incomodou.

A arma foi inteiramente revisada e lubrificada, está com a mola encamisada, foram disparados enquanto estive utilizando-a + ou - em torno de 2 a 3 latas de JSB.

PREÇO: 4.000,00 (BAIXEI)

FORMA DE ENVIO: JADLOG, frete por conta do comprador.

LOCALIZAÇÃO: Paraná (quem for do paraná pode retirar em mãos se assim pretender)

 

 

LUNETA TASCO VARMINT 6-24X44 retíulo 1/8 MOA, com dois sunshades, sem caixa e sem nota

PREÇO: R$ 800,00

FORMA DE ENVIO: JADLOG, frete por conta e risco do comprador. Por se tratar de item restrito, não me responsabilizo por eventual apreensão.

LOCALIZAÇÃO: Paraná (quem for do paraná pode retirar em mãos se assim pretender)

Por favor, somente entre em contato se realmente estiver interessado, posto que não me interesse troca, uma vez que definitivamente sai do hobby. Interessados, entrar em contato por email: hunterigt@gmail.com

 

2vljerp.jpg

2vj9yqq.jpg

351fyoy.jpg

qyg0va.jpg

351fyoy.jpg

Editado por hunterigt

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo é 6.24x44 1/8 moa, da série target & varmint, ela vem com dois subshades.

Estou vendendo também, mas esta não dá pra mandar por correios

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo é 6.24x44 1/8 moa, da série target & varmint, ela vem com dois subshades.

Estou vendendo também, mas esta não dá pra mandar por correios

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Entendi... eu tenho uma mesma série, mas com 42mm, penso que não seja compatível.

A principio tenho interesse somente no Sunshade :)

 

Agradeço pela atenção.

Nórica Marvic 2.0 .177 + Tasco 2,5-10x42mm

Bam B50 .22 + Snauzer 8-32x44mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu enviei MP mas reserve a luneta se for no frete rodoviário

  • +1 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante