Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[COMPRADO] Cilindro de ar 300 bar


arnonfumagalli

Posts Recomendados

Olá!

 

Estou à procura de um cilindro de ar comprimido para PCP. Ele deve ser de 6,8L 300 bar e estar em boas condições de uso. De preferência em aço e com o teste hidrostático em dia.

 

Agradeço desde já :)

Editado por arnonfumagalli

Nórica Marvic 2.0 .177 + Tasco 2,5-10x42mm

Bam B50 .22 + Snauzer 8-32x44mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo.
Tenho uns amigos meus aqui que tem o de aço e querem se desfazer para pegar o de fibra.
Vc está querendo um na media de que valor?
Dependendo de qnt for posso conseguir até um de aço zerado para vc.

Editado por Flávio André
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendendo um Cilindro de 300 bar em Aço - Fabricado em 2007 - carregado uma única vez - teste hidrostatico valido até 06/2018 - tambem estou vendendo uma estação de recarda para Cilindro de 300bar, com manômetro de Precisão de 2,5' ( 50mm ), mangueira capilar e foxter femea na ponta .

 

Cilindro - 900,00 - más esta reservado para um usuario do forum AA até Segunda Feira, se não depositar te aviso

Estação Completa 300,00

 

Tentei colocar fotos mas aquivos muito grande ( mais de 500K )

 

Se quiser manda email que mando pelo mesmo

 

No Site AA na primeira pagina, meu nome Geraldo Carlos tem um montão de coisas novas para venda inclusive essa estação e cilindro ( não sou vendedor, apenas limpando armario ( tudo novo sem uso )

 

meu email gecalifre@uol.com.br

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendendo um Cilindro de 300 bar em Aço - Fabricado em 2007 - carregado uma única vez - teste hidrostatico valido até 06/2018 - tambem estou vendendo uma estação de recarda para Cilindro de 300bar, com manômetro de Precisão de 2,5' ( 50mm ), mangueira capilar e foxter femea na ponta .

 

Cilindro - 900,00 - más esta reservado para um usuario do forum AA até Segunda Feira, se não depositar te aviso

Estação Completa 300,00

 

Tentei colocar fotos mas aquivos muito grande ( mais de 500K )

 

Se quiser manda email que mando pelo mesmo

 

No Site AA na primeira pagina, meu nome Geraldo Carlos tem um montão de coisas novas para venda inclusive essa estação e cilindro ( não sou vendedor, apenas limpando armario ( tudo novo sem uso )

 

meu email gecalifre@uol.com.br

 

 

 

Agradeço envio Geraldo, mas nesse valor fica próximo de um novo :)

Abraço!

 

Boa tarde amigo.

Tenho uns amigos meus aqui que tem o de aço e querem se desfazer para pegar o de fibra.

Vc está querendo um na media de que valor?

Dependendo de qnt for posso conseguir até um de aço zerado para vc.

 

Olá Flávio! Gostaria de algo mais em conta. Quanto eles querem no Cilindro?

Abraço!

Nórica Marvic 2.0 .177 + Tasco 2,5-10x42mm

Bam B50 .22 + Snauzer 8-32x44mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra em contato com a EUROSUL, por e-mail mesmo, assim que transferi o dinheiro, emitiram a NFe e já recebi no email, aí só esperar, vai chegar em sua casa um cilindro novo com nota fiscal, teste do ano e valor justo! Sem burocracias...

 

820d11ff8be7fb60fa47562890358561.jpg

 

Usando Tapatalk

  • +1 1
  • EDgun Matador R3M .22 Long
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra em contato com a EUROSUL, por e-mail mesmo, assim que transferi o dinheiro, emitiram a NFe e já recebi no email, aí só esperar, vai chegar em sua casa um cilindro novo com nota fiscal, teste do ano e valor justo! Sem burocracias...

 

820d11ff8be7fb60fa47562890358561.jpg

 

Usando Tapatalk

 

Agradeço pelo contato. Já entrei em contato com eles, um cilindro novo custa R$850 carregado e com frete incluso. É o mais em conta do mercado, mas gostaria de algo usado na faixa de R$500, mas está bem complicado. O pessoal que tem cilindro usado não vende por menos de R$800.

Editado por arnonfumagalli

Nórica Marvic 2.0 .177 + Tasco 2,5-10x42mm

Bam B50 .22 + Snauzer 8-32x44mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo... Pode esquecer usado no preço que procura!

 

Usando Tapatalk

 

Pois é, está complicado... perdi a chance na real. Esses dias tinha no MercadoLivre por $480, mas como ainda não tinha a PCP não comprei. Mas cá entre nós, não faz sentido um novo custar 850 e um usado não desvalorizar... daqui a pouco vai ter gente investindo em cilindro como aposentadoria kkkk.

 

Valeu!

  • +1 1

Nórica Marvic 2.0 .177 + Tasco 2,5-10x42mm

Bam B50 .22 + Snauzer 8-32x44mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante