Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

encerrada pode retirar...


MARCOSYW1

Posts Recomendados

LEIAM COM ATENÇAO:

 

 

CII APROVADA EM MEU NOME PARA IMPORTAR UMA KALIBER GUM CRICKET 5,5

 

Tenho uma cii que chegou so agora para mim ... depois de 7 meses ,isso mesmo 7 meses de espera e o prazo médio esperado ,pois o exercito ta demorando demais... so perguntar, fazer uma consulta com o Hudson da tactical paradise que ele confirma o que estou falando(foi ele que me ajudou esse tempo todo), trata-se de uma cii para importar uma kaliber cricket 5,5 prontinha para o uso e so comprar e enviar para o brasil e usa-la no desembaraço alfandegário... o que não deve demorar mais que 1 a 2 meses estourando... ou para, passo a cii com registro em cartório tudo certinho... não tem erro o resto pra quem não entende muito e so falar com o Hudson da tactical paradise que ele importa usando a cii se quiser...

pois so de taxas ... envios sedex ,autenticações gastaria uma boa parte disso ... sem contar o tempo de 7 mese, pra mais de espera...

 

obs: não coloquei foto da cii pois contem dados pessoais meus ,mas se quiser aos realmente interessados posso enviar no watts,e so me adicionar

 

 

Editado por MARCOSYW1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei MP.

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante