Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Boa noite amigos, olhem ai o novo modelo da Hatsan Striker.


Posts Recomendados

novo no brasil, la fora ja tem há mais de 5 anos

 

 

queria ver o modelo 1000x que tem coronha de madeira

 

 

essas hatsans de plastico não prestam:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/14296-compra-promocao-de-pascoa-no-mundo-da-carabina/

 

 

modelos 1000s/x são iguais a edge só muda a coronha

Editado por Shotmaniac

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novo no brasil, la fora ja tem há mais de 5 anos

 

 

queria ver o modelo 1000x que tem coronha de madeira

 

 

essas hatsans de plastico não prestam:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/14296-compra-promocao-de-pascoa-no-mundo-da-carabina/

 

 

modelos 1000s/x são iguais a edge só muda a coronha

Shotmaniac, eu vir o problema que vc teve com a carabina com coronha de propopileno, acho que isso aconteceu talvez pq o parafuso ficou folgando ou vc tirou e colocou o parafusos varias vezes dai mesmo sendo de madeira vai danifica a peça, disso isso pq quando eu era mas novo as carabina a coronha era de madeira e de tanto eu fica tirando e colocado os parafusos termina desse jeito da sua.
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shotmaniac, eu vir o problema que vc teve com a carabina com coronha de propopileno, acho que isso aconteceu talvez pq o parafuso ficou folgando ou vc tirou e colocou o parafusos varias vezes dai mesmo sendo de madeira vai danifica a peça, disso isso pq quando eu era mas novo as carabina a coronha era de madeira e de tanto eu fica tirando e colocado os parafusos termina desse jeito da sua.

 

na verdade como ja falei no tópico ela veio assim da loja(mundodacarabina), que agora ta empurrando a culpa pra rossi

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

A mecânica é igual à Striker Edge, só muda a coronha. Tenho uma Striker Edge 4,5 mm, no gás ram, e nada a declarar quanto á qualidade negativa. pelo contrário, é uma ótima carabina, talvez por eu não ser exigente, mas me atende muito bem.

 

a mesma carabina que a striker edge.

a minha está no 4,5 e excelente! agrupando mais que a b19... ta boa mesmo! com rifle premium fiz 8mm borda a borda, a 20m (6 tiros) um furo só.

mas original... credo... tem mais tranco que uma barret .50!!! dei 3 tiros com ela e encostei ate tunar.

acho que com kit elite de 40 deve ficar mais precisa ainda!

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

a mesma carabina que a striker edge.

a minha está no 4,5 e excelente! agrupando mais que a b19... ta boa mesmo! com rifle premium fiz 8mm borda a borda, a 20m (6 tiros) um furo só.

mas original... credo... tem mais tranco que uma barret .50!!! dei 3 tiros com ela e encostei ate tunar.

acho que com kit elite de 40 deve ficar mais precisa ainda!

verdade carabina muito boa a striker, Cenoura parabéns pelo agrupamento a 20m. hoje que vim atirar pela primeira ver com uma ht striker 1000s na verdade foi meus primeiros tiro com ela e os primeiros tiros dela kk, mas tarde posto o vídeo eu tentando fazer um agrupamento a 10m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante