Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação - Fagner Silva


Visitante fsilvajc

Posts Recomendados

Visitante fsilvajc

Olá, me chamo Fagner Silva, moro em Manaus, acessando o fórum em busca de informações. Sou iniciante na atividade, possuo uma Gamo Delta 4.5 com intenção de comprar um equipamento melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante fsilvajc

Amigo, ela é uma carabina de entrada. Não é muito potente, nunca nem tentei alvos a mais de 30 m. Costumo atirar em alvos com 20 m, usando o chumbinho gamo ela é muito precisa. Fácil de engatilhar, não é pesada. A carabina é leve.

No momento estou querendo trocá-la por uma mais potente, fazer mais estrago nas latinhas... Rsrsrs

Minha única ressalva é potência, ela não é muito patente . E o tamanho, acho ela pequena na pegada, poderia ser mais longa pois tenho braços compridos e complica um pouco. Mas para diversão do fim de semana ela é excelente.

Assim que encontrar uma nova, pretendo vendê-la.

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Editado por fsilvajc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei certo.

O presente de natal da minha namorada vai ser uma carabina ou uma pistola de pressão. Ela não gostou de fazer força na minha CBC B19s então tenho que achar uma mais leve para engatilhar e para tiros informais.

Agradeço a resposta.

Carabina CBC Montenegro Standard F18 B19-s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg