Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

VENDO: Air Arms S510 ExtraFac Superlite cal. 5,5, luneta Barska SWAT


TFHG

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Olá amigo, caso tenha interesse tenho uma hW 97k 4,5 que posso lhe propor em negócio , minha 97k é de dezembro de 2015 e foi comprada na dispropil, nota fiscal no meu nome, não dei 100 disparos com a arma. Ainda tenho a caixa da minha carabina. Caso tenha interesse em negociar , favor contactar pelo e-mail. borbasoares@me.com ou watsapp 86 99913-6934

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA, TEM AINDA A VENDA ME CHAMA 54 91133313

Entrarei em contato pelo WhatsApp

Olá amigo, caso tenha interesse tenho uma hW 97k 4,5 que posso lhe propor em negócio , minha 97k é de dezembro de 2015 e foi comprada na dispropil, nota fiscal no meu nome, não dei 100 disparos com a arma. Ainda tenho a caixa da minha carabina. Caso tenha interesse em negociar , favor contactar pelo e-mail. borbasoares@me.com ou watsapp 86 99913-6934

Olá.

Eu agradeço o interesse, mas a hw97 e uma carabina de valor mais elevado,inviabilizando a troca. Mas o motivo principal é que pretendo não mais utilizar lunetas,daí só armas aptas ao uso com mira aberta e sem apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente inacreditável que não foi embora ...preço bom ...arma rara de aparecer a venda...tá mais barata que HW97...antes uma HW97 era perto de metade de uma PCP ...PCP com cano LW de fabrica ...faz miséria plugada direto no cilindro.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... é uma ótima carabina e num preço que entendo ser justo. Muito competente de fato.

 

No entanto já estou me arrumando de outra forma, o que me faz repensar a idéia de vender essa cara.

 

Mas o mercado não está fácil..... enquanto isso ela segue disponível.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendida para o forista CarlinhosHT, aguardando finalização de detalhes para o envio.

 

Peço à moderação que mantenha o tópico aberto até a entrega da carabina.

 

De antemão agradeço o espaço disponibilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Amigo, por favor confirme se já vendeu realmente a carabina e se foi entregue, acredito que houve tempo suficiente se não teve nenhum contratempo, para que possamos organizar o fórum, obrigado.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante