Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvida para comprar sua segunda carabina


Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal,

 

Eu tenho uma URKO III, depois de cansar de atirar em latinha com ela, agora que estou indo muito para o sitio, resolvi comprar uma nova carabina.

 

A principio vou utilizar para atirar em alvos fixos latas e placas e usar no campo no sitio por isso pensei em uma 5.5.

 

Vi alguns modelos como a HT 80 , HT EDGE, queria algo que tivesse uma boa potencia acisa de 20 joules + tambem precisão.

 

Estou pensando em gastar ate R$1200

Editado por Zeghir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, o assunto caça é proibido aqui no fórum, por favor modifique seu post.

para tiros informais em latinhas eu recomendo uma CBC Standard ou uma Gamo Big Cat, ambas muito boas de precisão e ótima potência, mas lembre-se que quanto maior a potência em uma arma spring, a tendência é ter uma precisão menor, devido ao recuo e vibração proporcionado.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SAG AR1000 é uma boa carabina no 5.5 nesse valor que tu pretende gastar, não é difícil de achar peças de reposição na net ,aceita a maioria dos chumbos comuns muito bem , tem potência/precisão na medida certa, ou seja, um custo/beneficio muito bom !

  • +1 1

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me ajudem

 

Eu tenho essas opções na minha cidade pronta entrega.

 

nitro 800 - R$ 1415
ntro 800 advanced - R$ 1460
CBC special - R$ 1075
norica shooter - R$ 1075
norica titan - R$ 1025

 

Pela internet

 

Carabina de Pressão Gamo CFX 5.5mm R$ 1.359,15 - frete gratis

Gamo Big Cat 1000 R$ 990,37 + Frete

Carabina de Pressão SAG AR1000 Gás Ram de Fábrica Madeira Calibre 5.5mm R$ 1150 + frete

Carabina de Pressão Beretta X20 Madeira 4.5mm Stoeger Airguns R$ 1350 - frete gratis

Carabina de Pressão Hatsan 80 Ht80 calibre 5.5 mm Preta SAS R$853 - frete gratis

Carabina de Pressão Hatsan 80X Ht80x calibre 5.5 mm c/ SAS e Muzzle R$ 1559 - frete gratis

Carabina de Pressão Hatsan Striker Edge 5.5mm + Gás Ram + Capa - R$ 1000 - - frete gratis

 

 

Pensando em potencia, eu quero destruir os alvos, tipo estourar garrafa Pet, furar placas e latas. qual seria a melhor opção?

Editado por Zeghir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso tenha interesse tenho uma HT 80 que estou vendendo!

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto muito armas da cbc 5.5.

Quanto a Gamo eu acho muito boa porem a questão pecas e garantia acho q deixa a desejar no Brasil.

Talvez nunca tenha atirado com uma amigo, são muito boas.

A Gamo tem representantes no Brasil, já precisei de assistência e deu tudo certo.

Pessoal, me ajudem

 

Eu tenho essas opções na minha cidade pronta entrega.

 

nitro 800 - R$ 1415

ntro 800 advanced - R$ 1460

CBC special - R$ 1075

norica shooter - R$ 1075

norica titan - R$ 1025

 

Pela internet

 

Carabina de Pressão Gamo CFX 5.5mm R$ 1.359,15 - frete gratis

Gamo Big Cat 1000 R$ 990,37 + Frete

Carabina de Pressão SAG AR1000 Gás Ram de Fábrica Madeira Calibre 5.5mm R$ 1150 + frete

Carabina de Pressão Beretta X20 Madeira 4.5mm Stoeger Airguns R$ 1350 - frete gratis

Carabina de Pressão Hatsan 80 Ht80 calibre 5.5 mm Preta SAS R$853 - frete gratis

Carabina de Pressão Hatsan 80X Ht80x calibre 5.5 mm c/ SAS e Muzzle R$ 1559 - frete gratis

Carabina de Pressão Hatsan Striker Edge 5.5mm + Gás Ram + Capa - R$ 1000 - - frete gratis

 

 

Pensando em potencia, eu quero destruir os alvos, tipo estourar garrafa Pet, furar placas e latas. qual seria a melhor opção?

melhor custo benefício para mim é Special ou a Stoeger X20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante