Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta para a hatsan 4,5 strike edge.


Posts Recomendados

Gomesnascimentojr,eu usei uma Rossi 4-32 por mais de 2.500 tiros,até que começou a desregular 2 cliks na vertical para baixo.

Coloquei um mount com absorção de recuo e estou atirando até hoje sem precisar regular mais.

Eu racomendo uma que tenha regulagem de paralax,as que não tem esta regulagem são bem mais difíceis de acertar o alvo em distancias maiores que 10mts,tem que ficar ajeitando olho para corrigir o efeito paralax e as que tem este ajuste são mais faceis de acertar é só olhar e tirar. Não confundir com o ajuste de paralax para determinar a distancia da silueta em provas de field target.

Uma luneta muito boa é a nikko stirling gold crown,mas convem usar com mount que absorva o impacto dos disparos.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GomesnascimentoJR,

Temos um grande amigo aqui no fórum que é daí de Fortaleza, o nome dele é Ricardo Yuitiro Ito, cola com ele que ele vai te dar valiosas dicas.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante