Higor Luiz Postado Agosto 5, 2015 Share Postado Agosto 5, 2015 Pessoal, adaptei essa hand pump pcp nesse motorredutor. Acontece q depois q troquei uns orings ela ficou dura no finalzinho de curso a ponto de eu ter q da uma ajudinha pra ela da a ultima cambota. Antes todo o processo o motor tocava blz, agora depois de 150bar ele nao da mais e fica parando, ai tenho q fica empurrando com a mao bem de leve. Tem uma coisa estranha tbm q é quando desligo o motor a bomba estica pra cima de uma vez como se o ar voltasse. Troquei o oring da valvula e continua a mesma coisa. Alguem ja ouviu fala em algo parecido? Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30 SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edenilson Postado Agosto 5, 2015 Share Postado Agosto 5, 2015 Pode ser o oring do ultimo estágio, o certo é abrir e conferir como esta, e depois lubrificar com graxa de silicone Onde consegue este motor? fica caro pra fazer um ? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Luiz Postado Agosto 6, 2015 Autor Share Postado Agosto 6, 2015 Pode ser o oring do ultimo estágio, o certo é abrir e conferir como esta, e depois lubrificar com graxa de silicone Onde consegue este motor? fica caro pra fazer um ? abraço Comprei o motor no mercado livre por 200. A estrutura de metalon ficou 80 Inversor de frequencia 100 Bomba 440 + 160 de impostos no ali express. ( antes da alta do dolar). 100 de rolamentos e mancais. Uns 50 de rodinhas e fios Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30 SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Luiz Postado Agosto 6, 2015 Autor Share Postado Agosto 6, 2015 (editado) Testei. Problema resolvido. A valvula da arma nao tinha nada a ver, cheguei a trocar pensando que fosse a com modelo novo que coloquei, mas nao era. Vejam q essa bomba usa um tipo de (retentor ou bucha) sei la como se cama isso...... Sei q quando levanta a bomba, esse furinho aparece (pois essa bucha se movienta) e o ar aspirado entra por ai se acumulando na frente. Quando pressiona, essa bucha se movimenta pra cima tapando esse furinho e o ar vai comprimindo na frente ate a valvula la embaixo abrir e o ar passar pra mangueira. Esse bico de latão em forma de T é rosqueado nessa peça maior de latão tbm, so que da ultima vez que tirei pra lubrificar eu apertei demais fazendo que o furo ficasse muito pra traz e a bucha nao vedou direito. Alguem sabe o nome dessa peça movel, se isso é um tipo de bucha mesmo, e no brasil é possivel encontrar? Essa bomba tem no ultimo estagio um tipo de retentor parecido com um pistao. Alguem ja tinha visto? Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Editado Agosto 9, 2015 por higorluiz Citar B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30 SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Luiz Postado Agosto 6, 2015 Autor Share Postado Agosto 6, 2015 (editado) O resultado: sem ajudar com a mao, e sem travar... Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Editado Agosto 6, 2015 por higorluiz Citar B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30 SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugu Postado Abril 1, 2016 Share Postado Abril 1, 2016 Boa tarde. Amigo qual a rotação desta maquina? É mais de 20 rpm? da pra encher scuba? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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