Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

AT44 Single Shot 4,5mm e alguns acessórios


Gferzola

Posts Recomendados

Por motivos de força maior (leia-se crise financeira) estou colocando à venda alguns itens do meu acervo. Já aviso de antemão que não aceito trocas e que o frete fica por conta do comprador. Contato pelo zap zap +55 48 9656-0095

 

 

- AT44 single shot 4,5mm com supressor de ruídos............................. CANCELADO

- Cilindro extra de 180cc (manômetro não funcionando) ..................... VENDIDO

- Tasco Varmint 6-24x42 + mount duplo UTG ....................................... VENDIDA

- Case Plano (verde oliva) ............................................................................ CANCELADO

- Estação de recarga padrão Yoke (engate rápido na saída) .............. CANCELADO

- Air Stripper p/ AT44 ............................................................................... CANCELADO

- Padronizador e Desamassador 4,5mm ................................................... VENDIDO

- Nível Bolha com rosca para engate no mount ...................................... CANCELADO

- Carregador p/ baterias "Li-Po" ............................................................... CANCELADO

 

FOTOS:

 

AT44 - ponto doce entre 120 e 100 bar com chumbo H&N barracuda match 4,51mm. O gatilho dela, como disse o Karolaza quando me passou essa preciosa, é "tecla de mouse"

 

visaogeral.jpg

 

 

 

Case, Brindes e Cilindro extra

 

arma_case.jpg

 

 

Luneta e mount

 

luneta_mount.jpg

 

Estação de recarga

 

estacao.jpg

 

 

Air Stripper

 

airstripper.jpg

 

 

Padronizador

 

padronizador.jpg

 

 

Nível Bolha

 

nivel.jpg

 

 

Carregador

 

carregador.jpg

Editado por Gferzola

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou com o cilindro, mas tem dois interessados na frente.

 

Editado: um dos interessados é tu. Só quando fui adicionar no whats é que vi... kkkkk

Editado por Gferzola

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso, o modelo é antigo e o gatilho o Karolaza deixou leve como tecla de mouse. Nunca mexi nele, pois para mim ele é perfeito.


Valeu amigo o padronizador e o cilindro chegaram tudo como combinado.

Foi um prazer negociar com você Alberto. Bons tiros pra você =)

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui dar uma estabilizada nas minhas finança e resolvi cancelar a venda do que ainda não foi vendido.

Peço que algum moderador por gentileza remova o tópico.

 

Abraços

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante