Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Bom noite amigos atiradores

Venho hoje a vocês a questionar sobre uma Carabina de entrada, a Bam AR+ LB600 (dei uma vista de olhos no fórum mas não achei nada sobre a mesma, caso houver por favor deletem o tópico)

 

A mesma encontra-se disponível para venda em diversos sites, segue a baixo alguns como exemplo.

 

http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-bam-ar-lb600-5-5mm-capa-p2490/

 

http://www.falconarmas.com.br/carabina-de-pressao-bam-lb600-p-cal-5-5mm-capa-chumbinho-p11061/

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-ar-lb600-4-5mm-capa-armais-preta-130cm

 

 

Bom então vamos aos questionamentos, os sites acima (Ventureshop e Falconarmas) traz em sua descrição como Fabricante a BAM, mas por uma pequena pesquisa, vi que o fabricante da mesma aqui no Brasil é a AR+ (que provavelmente é a fábrica que importa a mesma da Bam para fabricação)

 

Abaixo um vídeo, feito no canal Hollow Point apenas comenta sobre a mesma (não a possui)

http://www.youtube.com/watch?v=4jkbinzLPps

 

Aqui um vídeo russo onde apresenta um carabina semelhante quem possivelmente é a mesma (meu russo ta enferrujado e o dialeto do autor não ajudou muito hahahahahahaha)

http://www.youtube.com/watch?v=7OFsNWaJ8Uo

 

Gostaria de saber se há alguém do fórum que a conhece, ou possui, ou mesmo já teve uma experiência com a mesma?

Será que a mesma compensa o investimento?

 

O Objetivo da aquisição da mesma é apenas para iniciação no tiro esportivo e lazer, e por possuir no momento um baixo orçamento.

Dentre as várias opções no mercado atual e carabinas de baixo custo, às opções que tenho em mente, seria esta que estou a questionar BAM AR+ LB600 e o lançamento da CBC a JADE (já li inúmeros review sobre).

 

Para um futuro distante já tenho a escolha que me brilha os olhos a Gamo CFX 5,5, que é uma carabina fenomenal (foi paixão a primeira vista), onde a carabina em questão para a primeira aquisição ficara para minha esposa e talvez para um futuro filho hehehehe.

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Thiago! Aconselho vc ir já nesse futuro próximo, gamo cfx.

Abç!

hehehehe bem que gostaria, mas com meu casamento chegando a coisa ta feia :popo:

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,a AR+ é impotadora de certas marcas de carabinas de ar. Se o $$$$$ está curto vai de b 19s ou b 19-14,4.5,que é uma arma conhecida e está com preço bom,faz uma cotação com os patrocinadores do fórum,usando os banners da pagina principal,em cima e ao lado,logo abaixo.

Qualquer dúvida,pede auxílio que o pessoal aqui é pronto na ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A boa galera, muitíssimo obrigado pela atenção data.

O intuito era mais saber sobre a carabina em questão, mas visto outras pesquisas que fuzz realmente está está fora de cogitação.

A b19 é uma q me interessa muito mesmo, vou fazer as contas e ver qual vai encaixar em meu orçamento futuro.

 

Sabe cumé né casamento vai grana, hehehe se não fosse isso já teria adquirido a gamo cfx

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A boa galera, muitíssimo obrigado pela atenção data.

O intuito era mais saber sobre a carabina em questão, mas visto outras pesquisas que fuzz realmente está está fora de cogitação.

A b19 é uma q me interessa muito mesmo, vou fazer as contas e ver qual vai encaixar em meu orçamento futuro.

Sabe cumé né casamento vai grana, hehehe se não fosse isso já teria adquirido a gamo cfx

Deixa pra casar depois e compra logo a gamo, kkkkkk.....

Abç!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábio conselho do Moisés,é como eu li aqui no fórum,mais não lembro o link:Senhor,não permita que eu morra tão cedo mais se eu morrer,não permita que minha mulher venda minhas armas pelo preço que eu disse a ela que paguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Boa noite galera.

Depois de muuuuito tempo, finalmente comprei minha primeira carabina eeeeeee

Fui de cbc b12-6 f18, devido meu baixo orçamento acho que fiz uma boa escolha, né?

Então tinha fechado ela no calibre 5,5, mas depois de ler um post aqui troquei para o calibre 4,5, devido a baixa pressão.

Bom acho que ela vai atender meus propósitos, e para dar início ao hobby acho que está de bom tamanho, e para frente conforme for adiquiro a sonhada gamo cfx.

E Moisés, fudeu se tudo, casei memo hahahahahahaha

Editado por Thiago Mineiro

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esse b12, é realmente mais negócio o 4,5 né, galera ????

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esse b12, é realmente mais negócio o 4,5 né, galera ????

 

Isso mesmo, divirta-se muito com sua carabina.

Gamo Big Cat 4,5
Cometa 220 4,5 (ganhei numa rifa aqui do fórum)

 

Alvo Olimpíada Postal:

https://drive.google.com/file/d/0B0d2PxdOxpGxMkJhMnFuRVlCXzg/view?usp=sharing

 

É imprimir e se divertir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso mesmo, divirta-se muito com sua carabina.

Muito Obrigado, acho q daqui umas duas semanas ela deve chegar, ai posto um post sobre as impressões sobre a mesma

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X2. KKKKK! Essa é a melhor opção mesmo! :lolu:

devia ter lido isso a 3 messes hahahaha

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg