Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vendo Gamo CFX 4.5


vintorez

Posts Recomendados

Vendo Gamo CFX 4.5 coronha em polímero com gatilho firelizard e capa de pano camuflada.

Arma sem detalhes em perfeito estado, um amigo comprou em setembro de 2014 na loja em que trabalhava.

Nota fiscal original foi extraviada, como o mesmo era funcionário da loja, conseguiu uma segunda mas num valor mais baixo.

R$: 1500 a vista por tudo.

Nao tenho interesse em trocas.

mh4rn.jpg


dentqv.jpg


2vjwoef.jpg


x3xp2t.jpg


sqi7t4.jpg

Editado por vintorez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Como vários ja viram me perguntar vou responder umas coisas aqui. A arma é de mola e estou vendendo porque o 4.5 não serve para o meu uso. O frete é por conta do comprador via transportadora. Nao aceito trocas de qualquer tipo e não parcelo. (se for uma Edgun Matador R3M de mano ai eu aceito hehehe). Tenho mais fotos dela, agrupamentos, outras partes e ângulos mas só mando pelo WhatsApp e Facebook. (só pedir inbox).

.abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

 

gatilho firelizard

 

que gatilho é esse? onde encontro?

CARABINA GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5mm (.177) com Gás Ram Elite de 40kg + gatilho Quickshot + Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling + Dampa 60
PISTOLA GAMO PR-45 4.5mm


"Não é preciso entrar para história para fazer um mundo melhor." - Mahatma Gandhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante