Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

NOVATO DUVIDA QUAL CARABINA COMPRAR


Posts Recomendados

Ola Amigos e amigas do forum, primeiramente olá para todos,

sou novato, nem atirar nem mirar sei, mas vi uns videos e

comecei a me interessar pelo assunto, fui a loja aqui próximo

em Juquitiba SP, e o dono da loja me ofereceu uma carabina

chamada CBC Montenegro Special, como eu vi em uns videos

a 5.5 tem mais poder de força, porém a 4.5 tem mais precisão

a longa distancia e isso que me deu mais vontade de ter uma 4.5

para treinar e ter uma mira melhor... Porém eu queria além de

uma carabina quero comprar também uma luneta boa, queria colocar

a 4x32 mas ele disse que como a carabina tem uma pressão muito

forte pode vir a ter que ficar sempre regulando a luneta e futuramente

vir a danificar a mesma...

 

gostaria de opiniões sobre uma carabina legal para se comprar e uma

luneta que não venha a se danificar com muita facilidade...

 

Desde já Muito Obrigado a todos...

Atenciosamente,

Cleiton

CBC F18 B19S-14 Pro Impact 4.5mm

Itens Inclusos:

- Carabina de Pressão CBC F18 B19-14 Mont. Classic 4.5mm
- Kit Pistão Mola Gás Ram Elite AirGuns B19 45kg
- Kit Centralizador
- Gatilho Esportivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, seja muito bem vindo!!!! Aqui no CA, você encontra tudo, eu disse TUDO sobre qualquer arma de ar.

 

Só por curiosidade, quantos tópicos você leu antes de criar um tópico que é sanado com 15 minutos de pesquisa????

 

Amigo, nao leve pelo lado ruim, nem me tome como chato (mas eu sou!!!), mas leia mais!!! Busque no campo de pesquisa, filtre ao máximo suas dúvidas......

Se mesmo depois de muito ler, você ainda tiver dúvidas, pergunte, tenho certeza que vao surgir muitos à te ajudar.

 

Eu mesmo me proponho a te ajudar se vc ainda depois de ler, tiver dúvidas.....

 

Seria interessante começar pelas regras do fórum, é uma boa pedida.....

Depois, dê uma olhada na seçao de reviews........

 

Aposto com você: 99% de suas dúvidas, o campo de busca responde!!!!!

 

Abraço e tenha uma ótima leitura.........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dj.full,boa noite. Em primeiro lugar faça sua apresentaçao, para que nós possamos conhecer melhor você.

Seja bem vindo ao fórum. Quanto as dicas do Marcelo,é muito importante que você faça esta pesquisa,para saber que tipo de uso pretende fazer da arma,para assim, fazer a compra certa. Pois as armas melhores são mais caras e não seria agradavel fazer um investimento errado e depois ficar frustrado. Veja nos reviews, arma de pressão por ação de molas,esta em duvida em qual arma comprar

Quando precisar de nós,estaremos ao seu dispor. Na pagina principal,tem um espaço (escola ca) dentro deste espaço tem um artigo chamado:uma carabina para todas as modalidades dominar. Leia ele para entender o que o Marcelo tentou dizer.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos, pois é não fiz muita leitura, é tanta coisa que fiquei sem saber onde começar mas irei sim ler a escola ca e arma de prssao por ação de molas

 

eu queria uma arma como disse pra ter em casa, nas horas vagas colocar um alvo bem longe e praticar ate tentar acertar o mais preciso possivel

atirar em latas etc

vi armas de 12 mil ja mas acho que acima de 2 mil seria exagero pra um divertimento um pouco mais levado a serio

CBC F18 B19S-14 Pro Impact 4.5mm

Itens Inclusos:

- Carabina de Pressão CBC F18 B19-14 Mont. Classic 4.5mm
- Kit Pistão Mola Gás Ram Elite AirGuns B19 45kg
- Kit Centralizador
- Gatilho Esportivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a leitura irá te ajudar a decidir que tipo de tiro pretende. Exemplo:

Tiros a 10, 20, 50? Em pet, na tampa do pet, em papel? Pretende acertar ou destruir? Pretende usar só para laser ou competir e se vai competir qual a modalidade? Quanto quer gastar?

Para competir no papel 10 metros você pode usar uma b12 que custa 300 ou uma hw35 que custa 3 mil. Por isso a leitura para você ter ideia do que pretende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um adendo a fala do Pedro, depois de decidir qual o tipo de tiro que irá praticar de uma olhada na seção de compra e venda, tem produtos bons e com um valor compatível.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a leitura irá te ajudar a decidir que tipo de tiro pretende. Exemplo:

Tiros a 10, 20, 50? Em pet, na tampa do pet, em papel? Pretende acertar ou destruir? Pretende usar só para laser ou competir e se vai competir qual a modalidade? Quanto quer gastar?

Para competir no papel 10 metros você pode usar uma b12 que custa 300 ou uma hw35 que custa 3 mil. Por isso a leitura para você ter ideia do que pretende.

entao amigo nao pretendo competir ainda nao..

pretendo acertar... tudo começa de 10 metros ... mas quero futuramente acertar o mais longe possivel por isso desejo uma 4.5

sobre o que acertar ... bom o que tiver na frente... latinha... tampa.. papel

CBC F18 B19S-14 Pro Impact 4.5mm

Itens Inclusos:

- Carabina de Pressão CBC F18 B19-14 Mont. Classic 4.5mm
- Kit Pistão Mola Gás Ram Elite AirGuns B19 45kg
- Kit Centralizador
- Gatilho Esportivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite , preciso de ajuda sobre a duvida que tenho para adquirir minha primeira carabina , no entanto ainda nao posso adquirir uma PCB. Nas pesquisas fiquei entre essas duas, alguém pode me ajudar ou opinar sobre elas?

 

 

Carabina de Pressão Hatsan 125 Sniper com Gas ram 75kg + Luneta 4x32 Gold Crow Carabina de Pressão Gamo Socom 1000 Tactical - calibre 5,5 mm + Luneta 4x32WR

 

O modelo da HATSAN com gaz ram admite a instalaçao da luneta? li varios posts que elas quebram a luneta ou requerem frequentes ajustes na mira por causa do tranco do disparo.

 

Me ajudem amigos.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo carabinas magnum geralmente quebram é desregulam lunetas por seu tranco elevado. Então não iria de hatsan com gr de 75kg. As gamo de bloco de polímero em 5.5 não são tão boas devido ao gr ser mais potente e afetar a precisão do conjunto.

Recomendo a leitura das carabinas gamo em 4.5 ( big cat), das cometas 220 e fênix 400 além da fusion. Leitura sobre os calibres 4.5 e 5.5

Faça uma leitura geral no fórum tem muita coisa e depois de ler sobre as carabinas e suas características procure as modalidades de tiro para ter ideia do tipo de uso que irá fazer. Assim conseguiremos responder mais fácil.

Editado por Pedro spolidoro
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante