Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Bom era quando...


Russ

Posts Recomendados

Bom era quando as Escolas eram Seguras, Michael Jackson estava vivo, o Brasil ganhava a Copa do Mundo e o Mundial de Fórmula 1, Restart era só uma função de games, Cine era abreviatura de "cinema", Vampiro não podia pegar Sol, Rebolation era dança eletrônica, Mamonas Assasinas Existiam, Passava Chapolin e logo em seguida o Chaves, Justin bieber era apenas um espermatozóide!

 

 

Minha esposa achou essa comunidade no orkut... achei essa reflexão excelente, então resolvi compartilhar!!!

 

Se pensarem em mais alguma coisa, podem complementar!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não haviam protestos, sem sentido, pedindo direito pra tudo... Antigamente "só" os bolsos de muitos de nós eram vazios, agora as cabeças e corações é que estão.

 

Abração! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom era quando podíamos andar na rua tranquilamente, nossas diferenças eram resolvidas no braço, hoje se você meter a mão na cara de um merda, você é processado, e tem muito merda por ai precisando de uma coça.

 

Mas com saudades do passado, onde Familia era muito valorizado, honra e caráter.

 

Acho esse vídeo muito dez.

 

  • +1 1

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom era quando podíamos andar na rua tranquilamente, nossas diferenças eram resolvidas no braço, hoje se você meter a mão na cara de um merda, você é processado, e tem muito merda por ai precisando de uma coça.

 

Mas com saudades do passado, onde Familia era muito valorizado, honra e caráter.

 

Acho esse vídeo muito dez.

 

 

 

É isso ae Papa!

 

 

Diz ai, como era nesse tempo?

http://www.youtube.com/watch?v=ZYggldBToi0

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Russ, VTNC.

 

 

Rui Barbosa:

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto". (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal, as crianças brincavam na rua normalmente de futebol, pipa, bolinha de gude e piao.

Alem disso andei muitoooo de carrinho de rolemã na rua alem de fazer-mos o tal do carretão onde havia um carrinho na frente para um piloto e atraz engatado uns dois ou treis carretoes que cabia mais de 10 mulekes, descia-mos um laderão e só parava quando capotáva-mos pra dentro de um mato..uhauahauau.. naquele época tb podia-se andar com a tal "espingardinha de chumbo" na rua que ninguem tinha preconceito.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soltava pipa com cerol e não cortava a garganta de ninguém.

Armava arapuca pra passarinho e a Florestal não te pegava hehehe

Roubava limão na casa do vizinho e chupava como se fosse a laranja mais doce do mundo.

Jogava bola sempre depois da chuva prá poder dar ""carrinhos"" e chegar em casa todo enlameado.

Esses dias fui pescar com meu filho e o Genro, e não havia levado material, peguei uma lata de cerveja vazia, enrolei linha de pesca e fiz um varejo pra ficar ali brincando... acharam coisa do outro mundo kkkk

Como diria o lilico:

Tempo bom...não volta mais.....saudade....

http://www.youtube.com/watch?v=R38ao5r47Q0

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae Papa! Diz ai, como era nesse tempo?

http://www.youtube.com/watch?v=ZYggldBToi0

Russ: dez é pouco prá esse video ""Vou me embora pro passado"" mano...

Bota ai mais uns 20 zeros heheh

Obrigado pela postagem do mesmo

abss

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae Papa! Diz ai, como era nesse tempo?

http://www.youtube.com/watch?v=ZYggldBToi0

Russ: dez é pouco prá esse video ""Vou me embora pro passado"" mano...

Bota ai mais uns 20 zeros heheh

Obrigado pela postagem do mesmo

abss

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante