Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbinho Rossi Domed Cal 5,5mm


jcombr

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Tenho uma Hatsan AT44-10 5,5mm e uma Benjamin Marauder 5,5mm, e zerei as duas a 40m usando o JSB Exact Jumbo Heavy que tem 1.175g.

 

Minha duvida é se ela vai "gostar" do Rossi Domed que tem 1.15g.

 

Alguém já usou esse chumbo e pode passar mais informações?

 

Valeu.

 

Att

Joubert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que é a carabina que escolhe o chumbo,mas não conheço carabina que despreza jsb.

Eu tenho o Rossi domed,é um chumbo mal acabado e caro,se comparado com jsb,quando comprado em embalagem de 500 unidades.

Não é o peso do chumbo que gera precisão e sim a qualidade do mesmo e a qualidade da arma.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no fórum tem o Oziel que vende jsb com preços muito bons em relação aos preços das lojas.

 

.

Já tive duas Gamo CFX que tinham desempenho sofrível com Jsb. Elas tinham o melhor desempenho com os chumbos gamo pro magnum de e pro hunter. Até o rifle ia melhor que os jsb.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respeito a colocação dos amigos,apenas sugeri o jsb,porque minhas quatro armas fazem ótimos grupos com o mesmo.

E minha crf apoiada não erra moeda de 5 centavos a 16 mts com o mesmo,com mira aberta. Dos chumbos mais em conta,o vetor é ótimo,o gamo pro hunter médio,e o rifle,nenhuma aceita. Também tive HT 80,norica dragon,cometa fenix 400 e tenho cfx roial,e todas tiveram ou tem o mesmo desempenho. Usei: hen,norica,umarex,crosman e outos. e o que teve melhor constância foi o jsb.

Obs.Este comentário tem apenas cárater de informação para os iniciantes,jamais confronto com as opiniões acima. Eu sou aluno,o Cintra é professor. Eu estou apenas repassando minhas experiências. É que acima eu fui muito objetivo,agora eu elucidei o porque eu fiz aquele comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante