Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvida com compra no exterior


Posts Recomendados

Saudações pessoal,

 

Estou querendo fazer uma compra fora do Brasil e procurei alguns lugares pra fazer importação, pesquisei um bocado e esse site me parece ser bem confiavel e eles entregam no brasil: www.airgundepot.com/

 

Gostaria de saber se alguem já comprou nele e se teve algum problema, fora isso existe alguma legislação para importação?o motivo da compra fora é que mesmo com os impostos sai mais barato do que comprar dentro do pais.

O modelo que quero comprar é o Gamo Silent Stalker Whisper, ele vem anunciado com um scope de 3-9x40, será que consigo remove-lo? o limite para lunetas é de 4x32 vai dar problemas trazer com não vai?

 

Bem fica ai as minhas duvidas,
Grato peça atenção :)

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Sormach, importar luneta sem autorização é jogar dinheiro fora, é necessária o CII, certificado internacional de importação, para realizar a importação de equipamentos e acessórios. Lunetas acima de 6x36 é de uso restrito e necessita de CR tambem. Sugiro a você dar uma lida na R-105, que trata das normativas em relação aos produtos controlados pelo exercito brasileiro, isso incluir armas e acessórios. Segue o link, para te facilitar um pouco a vida -> http://www.dfpc.eb.mil.br/index.php/legislacao/77

  • +1 1

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não terá problemas se tiver um Certificado Internacional de Importação autorizado pela DFPC.

 

Veja este post do Feitosa, onde ele explica como preencher o CII: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8848-como-preencher-o-certificado-internacional-de-importacao-cii-passo-a-passo/

 

Antes de efetuar a compra, converse com o vendedor pois ele terá que enviar junto com a carabina uma cópia do CII aprovado (por fora da caixa, dentro de um envelope plástico transparente).

  • +1 1
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Boa tarde

 

Gostaria saber se alguem já comprou alguma mercadoria no valor de até $ 50,00 (cinquenta dólares) diretamente em algum desses sites http://www.pyramydair.com e http:// www.aliexpress.com ?

Tenho as seguintes Dúvidas :

1- Se são confiáveis

2- Se demoram chegar mercadoria ? quanto tempo ?

3- Quais impostos e taxas são cobrados?

4- Seria mais viavel eu pedir a alguem para comprar pra nos EUA e mandar via correios para mim aki Brasil do que comprar diretamente pelo site da loja?

5- Se os produtos não são desviados ou extraviados aki nosso querido Brasil e agente fica no preuizo ?

 

Ficarei muito grato se algum colega aki do forum puder responder e que já tenha experiencia em comprar nesses sites.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Pyramidair nunca comprei devido ao preço do frete. Quanto ao Aliexpress, já comprei muitas coisas lá. A demora é por conta de nosso correio.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Pyramidair nunca comprei devido ao preço do frete. Quanto ao Aliexpress, já comprei muitas coisas lá. A demora é por conta de nosso correio.

Halieuta, mas comprar no aliexpress ou mundilar ate $ 50,00 , me diga o q realmente agente vc paga de impostos e taxas? comprando nesses sites , pois nunca comprei , e tenho medo de comprar e nunca receber por burocracia de nosso governo,,

 

já vi gente reclamando que receita federal cobrou imposto de importação em produtos abaixo de $ 50,00 ..

vc sabe se receita aplica impostos é em cima do preço da nota fiscal ou há alguma tabela especifica ?

se valor de imposto , se tiver, seria em cima do preço da mercadoria somente ou em cima do preço da mercadoria mais taxas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui taxado uma vez, em 60%, em uma compra na Aliexpress porque a embalagem era grande (uma mini retífica Dremel). Comprei algumas vezes na Mundilar e nunca fui taxado.


Não existe mais a isenção para compras até US$ 50.00. Somente livros são isentos.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc comprar algum aparelho ótico, as chances de não receber são enormes, a não ser que tenha a documentação de importação necessária. Caso contrário ficará retido no EB.

 

Esquece valores de isenção, não funciona mais. Minha noiva comprou um vestido no aliexpress, o vendedor declarou 48 dólares, veio embalado sem caixa, a receita taxou em 525 reais.

 

Se seu interesse for aparelhagem ótica, esqueça ou então tire a documentação. Se for acessórios simples como bandoleira, kit de limpeza, fitas camo etc, acho difícil taxar, mas lembre-se que o governo precisa de verba agora mais do que tudo, então...

 

Mounts já tive notícia de alguns indo parar no EB. Pesquise.

 

Chumbos não tem sido taxado.

 

O aliexpress é como o mercado livre, só que chinês. Então, depende de quem vc comprar pra responder se é confiável ou não. O pyramidair não sei, mas muita gente indica.

 

A demora é exclusivamente do nosso querido correios. De lá até o Brasil são 7 dias em média, da China vai uns 15 ou 20 dias quando atrasa muito. Agora, dos correios até sua casa...

 

Impostos vc vai pagar federal e estadual. Não lembro quanto de cada, se era 60% tudo ou 60% do federal e mais o estadual ainda. Mas tem um detalhe, o imposto é calculado no valor que a receita julga custar seu produto, não necessariamente o valor que foi pago.

 

A 4 e a 5 só um guru pra te responder.

 

Bom, é isso. Boa sorte amigo

 

Abs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente,

 

Agradeço a todos que me responderam, sendo assim, ja vi que melhor mesmo é comprar aki mesmo no Brasil, infelizmente, o que é triste, um pais tão rico de minerios, terras, muita agua, mas devido às roubalheiras de corrupção, ficamos parado no tempo vendo os outros paises crescendo, se desenvolvendo, é triste, é deprimente isso,, praticamente nada se produz aki, tudo vem de fora,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante