Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação - JJB (Campinas)


Posts Recomendados

Prezados amigos,

Fico feliz por encontrar o fórum, espero que seja um ótimo local para tirar dúvidas e conversar sobre armas de ar, tiro, etc... Me chamo Junior, mas meu nick é JJB, sou natural de SC mas moro a um bom tempo em Campinas, atiro desde muito novo, comecei com uma CBC 4.5 mm "mola dupla", e de lá para cá foram muitas outras (quase sempre com mira aberta, pois é o que realmente gosto), rss, mas em virtude a vir morar em SP, parei de atirar por muito tempo, e agora quero recomeçar, entendo que o fórum é um bom local para isso, inclusive se tiver alguém da região de Campinas que possa me dar dicas, por favor... serão bem vindas... bom, por enquanto é isso, assim que me familiarizar com o fórum volto a escrever, mas desde já, obrigado pelo espaço.

 

Grande Abraço :laughing:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos,

 

Fico feliz por encontrar o fórum, espero que seja um ótimo local para tirar dúvidas e conversar sobre armas de ar, tiro, etc... Me chamo Junior, mas meu nick é JJB, sou natural de SC mas moro a um bom tempo em Campinas, atiro desde muito novo, comecei com uma CBC 4.5 mm "mola dupla", e de lá para cá foram muitas outras (quase sempre com mira aberta, pois é o que realmente gosto), rss, mas em virtude a vir morar em SP, parei de atirar por muito tempo, e agora quero recomeçar, entendo que o fórum é um bom local para isso, inclusive se tiver alguém da região de Campinas que possa me dar dicas, por favor... serão bem vindas... bom, por enquanto é isso, assim que me familiarizar com o fórum volto a escrever, mas desde já, obrigado pelo espaço.

 

Grande Abraço :laughing:

 

 

Seja bem vindo JJB !!! Também sou de Campinas, aqui geralmente atiro em casa mesmo. Suas duvidas são em relação a local para praticar, ou fazer compras?

HW77k-4,5mm

Cometa New Fenix 400+Kit Elite 40Kg.

Gamo BigCat 1000+GR Elite 40Kg+Bucha PU+Gatilho QuickShot.

Gamo Delta 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, faça bom uso do fórum...

Como sugestão, faça leitura das áreas abaixo

assim que possível...caso surjam dúvidas, não hesite em perguntar...

e caso precise de algo, sinta-se a vontade em perguntar!

Caso possivel, atualize no mapa sua localização para poder encontrar amigos

próximos a você..segue o link que te auxilia no uso do fórum..


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde JJB, eu moro em Campinas e pratico tiro no clube Helvetia em Indaiatuba, temos 15 box de ar comprimido lá e todos os domingos fica cheio, neste próximo domingo sediaremos a primeira prova do campeonato paulista de Carabina de ar olímpica, carabina de ar mira aberta e pistola de ar olímpica a partir de 8;00 horas até meio dia, (no sábado tem prova de bala). Se quiser aparecer por lá será um prazer te receber.

Para chegar siga sentido Indaiatuba logo após a balança +- um quilometro tem uma saída a direita Bairro Helvetica na placa fica a +- um kilometro após o pedágio a direita quase em frente a Igreja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao C.A. JJB!

Sem dúvidas aqui você poderá tirar as suas dúvidas e ler muita informação útil nos tópicos do fórum!

 

André Carboni.

obrigado André Carboni Moisés Lopes e under....

 

Marvin.web, minha maior dúvida é onde atirar mesmo, estou procurando algum clube ou um lugar mais retirado, eu moro em Barão Geraldo, tenho um ótimo lugar aqui (ninguém vê e não apresenta risco de ricochetes, e tal) mas não queria importunar os vizinhos com o barulho, sabe como é, pessoal pode achar que tem algo errado, enfim... se souber de algo.... mas obrigado pela resposta...

 

Marcelo Murias, vou aparecer la e procurar por vc, ok? quem sabe este domingo... gostaria de conhecer o local, trocar uma ideia...

 

Alves, com certeza gostaria de visitar o local e trocar uma ideia, assim que puder, entro em contato, ok?

 

Pessoal, muito obrigado pelas respostas...

 

 

Editado por JJB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Marvin.web, minha maior dúvida é onde atirar mesmo, estou procurando algum clube ou um lugar mais retirado, eu moro em Barão Geraldo, tenho um ótimo lugar aqui (ninguém vê e não apresenta risco de ricochetes, e tal) mas não queria importunar os vizinhos com o barulho, sabe como é, pessoal pode achar que tem algo errado, enfim... se souber de algo.... mas obrigado pela resposta...

 

Aqui e na casa de um amigo, graças a Nossa Sra das Armas que os vizinhos são conhecidos e não reclamam. Estamos relativamente próximos, Moramos aqui no Jd Sta Genebra. Agora local especifico são esses que o pessoal citou.

 

Boa Sorte por ai, futuramente podemos marcar algo quem sabe, bom tiros e abraço.

 

Dá uma olhada neste tópico:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6830-regiao-de-campinas/

Editado por marvin.web

HW77k-4,5mm

Cometa New Fenix 400+Kit Elite 40Kg.

Gamo BigCat 1000+GR Elite 40Kg+Bucha PU+Gatilho QuickShot.

Gamo Delta 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aqui e na casa de um amigo, graças a Nossa Sra das Armas que os vizinhos são conhecidos e não reclamam. Estamos relativamente próximos, Moramos aqui no Jd Sta Genebra. Agora local especifico são esses que o pessoal citou.

 

Boa Sorte por ai, futuramente podemos marcar algo quem sabe, bom tiros e abraço.

 

Dá uma olhada neste tópico:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6830-regiao-de-campinas/

Estamos mesmo, eu moro pertinho do Dalbem, vamos combinar algo qualquer dia, to com uma carabina na caixa, zerinho, estou pensando em ir conhecer o clube Helvetia e o CAT, no próximo fim de semana, sem levar nada, só pra conversar e conhecer o lugar, se vc quiser ir junto da um toque ai.. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou verificar, mas acho que esse FDS lá no CAT vai ter campeonato.... Amanhã vou pesquisar e lhe informo sobre as modalidades

Que modalidade vc pretende praticar?

Tem a sala dos 10 mts e estande de até 50 mts para fogo e ar....

 

Abs

 

Marcelo

Obrigado Marcelo, vou ficar no aguardo, vou atirar com uma PCP, a princípio USBR. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando um retorno e estendendo o convite para o Junior e a todos por aqui na região.....

 

O campeonato no CAT será somente no sábado....domingo o estande estará livre! Esse campeonato é para papel 10 metros (carabinas de ar na sala) e armas de fogo em geral (.22, pistola, etc...)

O clube está preparado para a grande maioria das modalidades, menos USBR!

Eu pratico USBR mola (25 mts) e levo toda a minha "tralha"....mesa, banco, sandbags, etc....

Aos Domingos o CAT abre as 9:00

 

Abs

" Real power lies in real accuracy "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando um retorno e estendendo o convite para o Junior e a todos por aqui na região.....

 

O campeonato no CAT será somente no sábado....domingo o estande estará livre! Esse campeonato é para papel 10 metros (carabinas de ar na sala) e armas de fogo em geral (.22, pistola, etc...)

O clube está preparado para a grande maioria das modalidades, menos USBR!

Eu pratico USBR mola (25 mts) e levo toda a minha "tralha"....mesa, banco, sandbags, etc....

Aos Domingos o CAT abre as 9:00

 

Abs

Marcelo... Muito obrigado pelo convite, de verdade... não vai rolar pra mim esse fim de semana, vou ter que trabalhar e no próximo é carnaval, mas sem dúvidas vou no fim de semana do dia 21... forte abraço... até la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante