Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação


Posts Recomendados

Boa Tarde à todos,

 

Cadastrei no fórum há algum tempo e agora venho me apresentar: meu nome é Renato e sou de BH/MG. Conheci as armas de pressão em 2009 através de um amigo que comprou uma Gamo AF 10, na época me empolguei e acabei comprando uma tbém. Depois de vários problemas com a arma ele acabou tocando na loja por uma espingarda da CBC 4,5 ( não sei o modelo ), eu atirei algumas vezes com ela e achei horrível: pesada, recuo / vibração forte, etc.. ( acredito que por falta de regulagem, manutenção, cuidado em geral com a arma ), com isso acabei desmotivando.

 

Porém na semana passada fiz um curso de tiro ( arma de fogo ) me empolguei novamente e filiei ao clube, como não pretendo seguir com arma de fogo, voltei a pesquisar sobre armas de pressão.....foi meu mal.... tenho lido bastante e parece que cada vez fico mais confuso.....rsrsrsr. Já mudei de ideia ( e calibre ) umas 100 vezes.

 

A minha ideia inicial seria uma arma para no máximo 50mts para ser usada nos fins de semana no sítio ou no clube de tiro. Com isso o que tenho em mente seria calibre 4.5 com GR ( 40 ou 45kg ), talvez uma luneta,

 

Gostaria ainda de agradecer a todos que contribuem com informações no fórum, pois já deu para perceber que se tratar de uma comunidade de pessoas com bastante conhecimento no assunto e com disposição para ajudar e compartilhar.

 

Abraço à todos.

 

Renato

 

Ps.: Aceito sugestões para a primeira compra !!!

Gamo BigCat 1000 + GR Elite 40KG + Gatilho + Luneta

Crosman 1077 Co2

Gamo PT 85 Co2

Gamo AF 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela distância pretendida e dependendo do tamanho do alvo vc irá precisar de luneta, e as lunetas geralmente vendidas por aqui não aguentam carabinas fortes, terminam dando problemas, procure com GR40 ou 45kg. Quanto ao calibre tbm para essa distância recomendo o 4,5mm e as carabinas tem algumas opções no mercado q darão conta do recado: Stoeger, Cometas, Gamo e dependendo de quanto q investir vem as top HW e AA.

O Fórum possui um ótimo conteúdo q irã sanar suas dúvidas, continue lendo e pesquisando.

Abç!

  • +1 1

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Moisés, obrigado pelas dicas, realmente estou tendencioso com as Gamo e Cometa, até porque tenho visto que são mais fáceis de comprar já com adaptação do GR. a minha intenção é de investir em torno de R$ 2000,00.

 

Abçs.

 

Renato

Gamo BigCat 1000 + GR Elite 40KG + Gatilho + Luneta

Crosman 1077 Co2

Gamo PT 85 Co2

Gamo AF 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo!!!

 

Compre esta arma e seja feliz, sem dores de cabeça.

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-weihrauch-hw-50s-4-5mm

 

Abraço

 

 

Enviado usando Tapatalk

  • +1 1

HW77k-4,5mm

Cometa New Fenix 400+Kit Elite 40Kg.

Gamo BigCat 1000+GR Elite 40Kg+Bucha PU+Gatilho QuickShot.

Gamo Delta 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Moisés, obrigado pelas dicas, realmente estou tendencioso com as Gamo e Cometa, até porque tenho visto que são mais fáceis de comprar já com adaptação do GR. a minha intenção é de investir em torno de R$ 2000,00.

 

Abçs.

 

Renato

Entra em contato com o Sr. Antônio da loja casa do tiro e pergunte quando estará disponível está carabina:

http://www.casadotiro.com.br/produtos-ver/carabina-de-pressao-gamo-cfx-royal-4-5mm/295

A opnião do colega marvic.web tbm é uma ótima opção.

Abç!

  • +1 1

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante