Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

teste de VO whisperx5.5


Posts Recomendados

realizei hoje testes de VO na whisper X 5.5 depois de trocar a mola por GR de 45kg,era tbem pra verificar agrupamento mas como a luneta se soltou nao tenho como avaliar esse item ,foram gastos 2 cx de chumbos antes de passar no cronografo pra eliminar possibilidade de diesel

H&N baracuda match-180m/s

H&N sport-219m/s

daisy hollow point-221m/s

skenko (verde)240m/s

apache norica-226m/s

coppa point-202m/s

thor norica-221m/s

sonic-205m/s

focus217m/s

pro hunter 190m/s

gamo match-211m/s

pro magnum-208m/s

rifle-220m/s

expander206m/s

norica match 217m/s

raptor 262m/s apenas 1 tiro

rocket 210m/s

savage paraguai 245m/s

segue tbem testes de VO com mola original tbem gastos muito chumbo antes de cronografar

gamo match-220m/s

pro hunter 196m/s

pro magnum 200m/s

expander 202m/s

rocket 203 m/s

raptor 240 m/s

thor 222m/s

norica match 223m/s

apache 222m/s

coppa point 186 m/s

h&n baracuda match 170m/s

monster 140m/s

daisy hollow point 221m/s

focus 203m/s

sonic 190m/s

skenko 240m/s

rifle 221m/s

savage PY 246m/s

 

pessoal se repararem alguns chumbos aumentaram a VO um pouco ,como pro magnum de 200/208 , expander 202/206 , coppa point 186/202 , apache 222/226 isso e normal

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bacana pois praticamente manteve o VO que era com mola e com uma ótima vantagem, alem de durar muito mais o vc ganhou com certeza mais precisão, tirou a vibração e baixou o recuo um pouco parabens; e em relação aos chumbos da gamo que deram muita variação isto é esperado, pois a qualidade não é das melhores e existe variação de peso entre eles, pequenas mais existe, com possiveis bolhas de ar internamente e isto causa as variações.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

edu peguei ele direto do evandro ,ja veio pronto pra instalar.foi diminuido a haste e tirado a saliencia traseira.depois e so tirar a mola e por gr.foi passado fita isolante no tubo pra ficar centralizado no encaixe da cx do gatilho.se vc precisar desmonto ela e tiro fotos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele mesmo ,cobrou 250 com frete sedex.gostei muito do resultado ,so por nao ouvir aquele barulho irritante da mola ja compensa,alem do que manteve a VO.na minha o melhor chumbo ta sendo o apache ,nao uso os tops pois sao muito caros pra atirar em latas .outro que se saiu bem depois do GR foi o expander que antes foi ruim .

Obs.gatilho de plastico e outra dica que o evandro me passou ,disse ele que pra melhorar o gatilho ,pra trocar apenas o parafuso de regulagem por um maior ,ainda nao o fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

ela ate gostou do rifle ,mas nao chega nem perto do apache,se der antes de viajar,coloco mais agrupamentos com os chumbos que ta la em cima.mas o apache em 40 mts acerta facilmente uma lata de cervejaIMG_0661.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

tb tenho uma whisperx a minha tem o gatilho de plástico, a sua tb?

vc teve que fazer alguma alteração na arma para colocar o gas-ram?

obrigado

Para instalar Gas Ram vc vai precisar tornear algumas peças, por isso se não tiver equipamento ou experiencia, recomendo uma loja expecializada.

abraço!!

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

a minha eu não tenho como trocar o

por gr o preço p mandar p fora n compensa e aqui onde moro n tem armeiro,... qnto aos chumbos realmente o apache é o melhor na linha acessível custo benefício excelente ,.. já os gamo decepção e o tecnogun e aquele nitro da cbc parece morcego voando !!!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este aumento de velocidade em alguns chumbos é normal devido à composição e dureza de cada modelo.

 

Os chumbos mais duros, geralmente aumentam a velocidade com o gas-ram, pois a saia não se expande tanto.

 

Repare que o gamo match diminuiu, pois a saia é bem mais fina e acaba estufando no cano, .

 

Por isso que é indicado o GR 45k nas Gamos...

 

O de 55k aumenta o estufamento do chumbo e até diminui a velocidade.

  • +1 1

ftatascs.gif

 

Gamo WhisperX 5,5

Menaldi Skeleton 5,5

Slavia 631

HW97k

Fionda 63

Rossi 1969

Baikal IZH46M

Gamo PT-80 Tactical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^n sabia q posso colocar gás ram na gamo whisper,

 

o cara da eliteairuns coloca??

 

já mandei email mas ele ñ responde

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante