Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HW-50, vale a pena encamisar a mola e trocar o kit?


Posts Recomendados

Fala pessoal,

 

estou comprando uma Weihauch HW50S. A qualidade da arma eu já vi que é fora de série, mas encontrei informações esparças a respeito de algumas melhorias a serem feitas nela.

 

Esse encamisamento da mola é tão necessário nela quanto nas demais armas de mola?

 

Vale a pena comprar esse kit de melhoria de mola? Qual a faixa de preços?

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encamisamento é tão necessário que depois de feito a carabina parece ser outra.

 

O kit depende muito do seu uso, só encamisando a mola já vai deixa-la muito melhor e um kit fica maravilhosa.

 

Eduardo Macedo.

 

 

Quero ter uma arma com um pouco mais de potência do que a de fábrica, mas o problema que sou completamente leigo e estou começando ainda nessa de tunning.

 

Onde eu compro um bom kit?

 

E quanto ao encamisamento, tem algum tutorial de como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o Macedo é expert em hw 50s já teve várias. Eu comprei minha primeira e antes mesmo de compra lá já tinha comprado um kit vortek. Atirei com a arma como veio e achei trancuda e com alguma vibração. porém agrupava bem. Confesso que a falta de paciência em esperar quebrar a mola me fez trocar o kit. Como tenho uma hw85 e optei pelo kit vortek e gostei dos resultados e o processo de tunagem é muito parecido resolvi fazer o mesmo. A arma tunada tem como principal característica a diminuição da vibração e o twing produzido pela mola original sem encamisamento. Creio que o encamisamento da mola original já seria suficiente para deixar a arma mais gostosa. Agora o que interessa são os grupos. Sim ela passou a agrupar mais. Meus tiros são a 20 metros e diminuiu alguns milímetros o que já era muito bom. Ultilizo nela uma tasco 2.5-10x42 com um mount bkl( comprei um dampa porém não chegou ainda) a luneta desregula poucos milímetros ao longo de seções de tiro por isso resolvi comprar o dampa. O chumbo que a minha mais agrupou foi o Jsb original de 8,44 em 4.52

Tenho fotos de alguns grupos o incrível da arma que faz lindos grupos todos os dias. Se alguém ppstar para mim só passar o email que coloco. Já avisando que atiro apoiado só na frente com sand bag a 20 metros com a luneta e chumbo já descritos. Virou meu chodó a arma se olhar feio para ela eu a guardo.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o Macedo é expert em hw 50s já teve várias. Eu comprei minha primeira e antes mesmo de compra lá já tinha comprado um kit vortek. Atirei com a arma como veio e achei trancuda e com alguma vibração. porém agrupava bem. Confesso que a falta de paciência em esperar quebrar a mola me fez trocar o kit. Como tenho uma hw85 e optei pelo kit vortek e gostei dos resultados e o processo de tunagem é muito parecido resolvi fazer o mesmo. A arma tunada tem como principal característica a diminuição da vibração e o twing produzido pela mola original sem encamisamento. Creio que o encamisamento da mola original já seria suficiente para deixar a arma mais gostosa. Agora o que interessa são os grupos. Sim ela passou a agrupar mais. Meus tiros são a 20 metros e diminuiu alguns milímetros o que já era muito bom. Ultilizo nela uma tasco 2.5-10x42 com um mount bkl( comprei um dampa porém não chegou ainda) a luneta desregula poucos milímetros ao longo de seções de tiro por isso resolvi comprar o dampa. O chumbo que a minha mais agrupou foi o Jsb original de 8,44 em 4.52

Tenho fotos de alguns grupos o incrível da arma que faz lindos grupos todos os dias. Se alguém ppstar para mim só passar o email que coloco. Já avisando que atiro apoiado só na frente com sand bag a 20 metros com a luneta e chumbo já descritos. Virou meu chodó a arma se olhar feio para ela eu a guardo.

 

Vlw pela ajuda!

 

O que te fez preferir o vortek ao invés do Maccari?

 

Já que tocou no assunto, tenho uma dúvida justamente sobre as lunetas. Por ser uma arma de mola, imagino que comprometa não só a manutenção da mira, mas também aumenta o risco de quebrar a luneta. Usa luneta há muito tempo? compraste teu mount dampa onde?

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sim o risco de quebra. comprei a luneta com base em opniões de amigos do fórum. Quanto ao dampa comprei na mundilar conforme tópico de compra do fórum. espero que chegue e não seja extraviada.


Comprei o Kit Vortek pois na epoca que fui comprar o kit para minha hw85 não tinha disponível o macarri então optei pelo vortek comprei e gostei. assim fiz o mesmo para hw 50. confesso que não pretendo mexer nela agora porem na próxima troca de mola penso em colocar um macarri para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Site da vortek

 

http://vortekproducts.com/ourstore/

 

Site da macarri

 

http://www.airrifleheadquarters.com/page/page/251488.htm

Só para o amigo saber na opção de envio do site da macarri pague com a opção de seguro. Ai o produto não vai ser extraviado. Eu fiz 3 compras no site da vortek todos chegarám dentro de 1 mês. Fui taxado em todos. Na minha última compra só tinha 2 opções de envio 61 e 81 dólares. Agora acho que tem outra mais em conta.

E com o dólar subindo os kits estão cada vez mais caros. Só para ter ideia 79 + 61 = 140 no dólar de hoje x 3,10 = 434 taxado você paga 60% desse valor total sai uns 700 Dilmas.

BRASIL

Editado por Pedro spolidoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante