Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDIDA ] Cricket .22 (5.5mm)


under

Posts Recomendados

Por certos motivos e com urgencia, infelizmente tenho que me desfazer de meu outro brinquedo.. Desta forma, segue o anúncio de venda!

 

1) kalibr cricket, modelo carabine (coronha maior, não bullpup) 5.5mm (.22), reservatório de 300 cc salvo engano, com 3 magazines (carregadores) de 14 tiros cada, moderador de som original, fill probe. Completa, só precisa de luneta! Não acompanha luneta, nem case...como pode ser visto na primeira foto, há uma marca na coronha...

Investimento: 7.500,00

 

096027f9b388bfe26e8eabaaa57d869d.jpg28abd3bdc7cb6eb3fefe0afedfd60ed6.jpg41577c19e3eb60265ab913e0d169275c.jpg3052770c7bf9a5b6bfb22aca2aaecf58.jpg

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá,

Fiquei com dúvida se esta cricket já vem regulada de fabrica e possui documentação?

Estou em iminência de adquirir uma HW100 e gostaria de saber sobre a comparação das duas em relação a precisão, customização, autonomia, peso e tudo mais sobre este equipamento para decidir a minha compra.

Os valores que estou negociando com o importador é parecido com o seu e se conseguir uma condição diferenciada poderemos chegar num denominador comum.

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem documento...no clube que participo tem hw 100 e penso ser equivalente em precisão, visto as pontuações obtidas em benchrest com ambas diferem de 1 ou 2 pontos...e é regulada de fábrica! Qualquer coisa mande msg que negociamos

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendida ao amigo Atirador BSB, que se mostrou uma pessoa excelente e extremamente polida na negociação... Agradeço novamente o espaço do fórum e também ao amigo Cyntra, que ajudou no intermédio do produto e é uma pessoa excelente!

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Under,

Fico contente que você tenha vendido, essa carabina vai fazer história na mão do novo proprietário. O cara atira muito bem mesmo.

Também fico muito contente por ela ter vindo para o DF, irá somar força e aumentar o nível das nossas competições na FBTE.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Under já tenho o palpite que pegou a Rapid do Amaral...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabina entregue! Obg pelo espaço do fórum e aos amigos interessados, especialmente o comprador, que faço votos que atinja todos os seis objetivos no tiro com esta pcp que só me trouxe alegrias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante