Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Red Dot 1x30 mm + CBC F22 Advanced 5.5


Posts Recomendados

i ai galera do tiro !!

 

Adquiri recentemente uma CBC Nitro F22 Advanced 5.5 e veio com uma luneta Rifle Militac 4x32, estou tendo muita dificuldade em zerar ela, quando faço os cliques na luneta com a chave de fenda (Coisa que achei ridículo) o retículo não se move como os vídeos que vejo no youtube, estou com receio de que esteja com problemas, vou analisar ela melhor e ver se não será necessário troca. Já aconteceu isso com alguém? - A luneta está com mount único e sei que qualquer hora vou ter problemas de quebra, pois a carabina é muito forte e tem um recuo violento.

 

Pensando nisso estou querendo adquirir um Red dot da CBC de 30 mm, e tenho algumas dúvidas a respeito do uso da mesma na minha carabina, terei problemas de quebra com este equipamento? alguém possui o mesmo conjunto que possa dar informações sobre precisão? a quantos metros terei tiros precisos?? alguém tem o mesmo Red Dot e se arrependeu da compra?

 

É isso ai pessoal, desculpem tantas perguntas e que sou Iniciante no mundo das Carabinas. ;)

 

Abs :)

CBC F22 Advanced 5.5 + Luneta Militac 4x32 Mount Único

CBC B19-S Standard 4.5 + Luneta Militac 3x9x40 Retículo iluminado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem. Primeiro, bem vindo ao mundo do ar comprimido. Sua luneta deve ser 1/4 MOA. Isso significa que, a cada clic que vc der na torre de regulagem, o POI (ponto de impacto do chumbo no alvo) vai se mover 1/4 de polegada, se o alvo estiver a 100m de distância. Isso significa 20 clics pra vc ver diferença de 1 polegada no POI, atirando a uma distância de 20m do alvo.

Essa sua carabina provavelmente vai destruir a luneta antes de vc conseguir zerar, ela não foi projetada para ser usada com luneta.

Quanto ao red dot, a vantagem dele em relação a mira aberta é a visão completa do alvo, cuja parte inferior não fica coberta pelo sistema de mira aberta, e a maior velocidade de visada. O red dot não tem ampliação como tem a luneta, assim ele não aumenta o alcance da carabina, comparando com a mira aberta.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem. Primeiro, bem vindo ao mundo do ar comprimido. Sua luneta deve ser 1/4 MOA. Isso significa que, a cada clic que vc der na torre de regulagem, o POI (ponto de impacto do chumbo no alvo) vai se mover 1/4 de polegada, se o alvo estiver a 100m de distância. Isso significa 20 clics pra vc ver diferença de 1 polegada no POI, atirando a uma distância de 20m do alvo.

Essa sua carabina provavelmente vai destruir a luneta antes de vc conseguir zerar, ela não foi projetada para ser usada com luneta.

Quanto ao red dot, a vantagem dele em relação a mira aberta é a visão completa do alvo, cuja parte inferior não fica coberta pelo sistema de mira aberta, e a maior velocidade de visada. O red dot não tem ampliação como tem a luneta, assim ele não aumenta o alcance da carabina, comparando com a mira aberta.

Obrigado pela explicação Eduardo!

 

Realmente a luneta tem a marcação 1/4, a minha dúvida maior é se alguém já comprou o Red dot da Cbc de 30mm e o que tem a dizer sobre a mesma, pois realmente essa carabina não foi feita para usar com luneta, eu até consegui o impossível , que foi zerar ela, mas depois de 10 ou 15 tiros ela desregulou novamente, se soubesse disso teria optado pela 4.5 :/

 

Sigo tentando uma melhor alternativa para não ter dor de cabeça com lunetas :p

CBC F22 Advanced 5.5 + Luneta Militac 4x32 Mount Único

CBC B19-S Standard 4.5 + Luneta Militac 3x9x40 Retículo iluminado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante