Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação Lfernandoreis


Posts Recomendados

Boa Tarde ao Grupo.

 

Grande prazer poder estar participando deste grupo. Gosto bastante das armas de ar comprimido e venho através deste fórum e através do meu amigo Krause, conhecer a pratica esportiva deste tipo de arma que antes achava ser exclusivo das armas de fogo.

 

Adquiri uma CBC montenegro F22 5,5mm que sei não ser uma top, mas ja consigo praticar e espero poder participar de eventos e me familiarizar mais com os senhores que ja vivem esse esporte.

 

grande abraço

 

att

 

Luis Fernando dos Reis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao melhor fórum de armas de ar hoje do Brasil! Aqui você encontrará muita informação sobre essa maravilhoso esporte o qual somos aficionados! Material para leitura, reviews de armas, enfim,bastante conteúdo !!


  • +1 1

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante