Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vendo acessórios ( capa/mount/chumbo/alvos )


Augusto4.2

Posts Recomendados

Vendo alguns acessórios:

Capa de carabina tamanho 1,05 Mts ( usada e bem conservada, sem detalhes) cor preta c bolso lateral = R$ 10,00 (DISPONÍVEL)

Capa de carabina tamanho 1,20 mts ( usada e bem conservada, sem detalhes )cor preta c bolso lateral = R$ 10,00 (RESERVADA)
3c19719bb82fca57a3647bdae269cb6b.jpg

Mount duplo de 25 mm p trilho de 11 mm = R$ 20,00 (vendido)
52426ab0d2b9769f43cf3e38f524fc72.jpg

Lata de chumbo Excite Econ 4,5 mm ( qse cheia c uns 470 chumbos ) = R$ 15,00(vendido)
e048f9a1dbe0385d6c55fa94acd372ea.jpg

Lata de chumbo RWS R10 Match 4,5 mm 0,53 g / 8.2 gr ( c 480 chumbos, c um pequeno amassado na lata ) = R$ 25,00 (vendido)
a5dc4bf3d11d3a5c29c010037e0315c9.jpg

500 alvos importados 17x17 marca Kruger (lacrado) + grátis rolo de centro adesivo aprox uns 180 ) = R$ 90,00 (vendido)
5868e91904653b4cfaf6c7e06f15caa4.jpg


Frete por conta do comprador



Editado por Augusto37

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia srs a capa de 1,20 foi reservada, como a pessoa tb quer os chumbos e ja foram vendidos estou esperando ela confirmar se ficara só c a capa;

 

Rpatric estarei postando ainda hj as fotos, mas a capa é simples . abraços Augusto

 

 

Aurélio , se a pessoa desistir as capas são suas, por enquanto a de 1,05 está reservada p vc , aguardo sua confirmação. abraços Augusto

 

 

Vlw Ivan !!!

Editado por Augusto37

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Macena !!

 

abraços!

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero os alvos!!!! São meus......

  • +1 1

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Douglas alvos reservados p vc !

 

abraço Augusto

  • +1 1

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Augusto anda sumido!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tudo der certo nos veremos no RAM em breve Karolaza,

 

abraços !

 

Augusto

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tudo der certo nos veremos no RAM em breve Karolaza,

 

abraços !

 

Augusto

Bacana, volte logo vc faz falta :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante