Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

O que vocês acham da Norica Storm 5,5 ?


Posts Recomendados

O que vocês acham nobres senhores. Recomendariam para um iniciante ? ví uma com preço razoavel. no kit viria uma luneta Nikko Stirling AO series 4x32.

 

Valor 1499.

 

Sem Luneta, somente a Carabina, sairia por 1360.

 

Seria mais lucro pegar com a luneta ou sem, pra depois comprar uma luneta melhor ?

 

Deixem suas opiniões.

 

Abraço a todos !

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma luneta dessas na Storm e até agora não tenho do que reclamar. Luneta muito boa, com ajuste de paralax, reticulo mil dot e lente muito boa.

Por esta diferença de preço compensa pegar com a luneta.

 

Abraço


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio,

 

Eu comprei a Norica Storm 5.5 como minha primeira carabina, não me arrependo, mas tenha em mente que ela é temperamental, leva uns tiros pra se acostumar com ela.. :smiling: e o melhor de tudo tudo é que paguei a bagatela de R$1275,00 na pesca & cia.

 

Eu comprei a minha sem a luneta, não posso dizer nada sobre ela.

 

Eu recomento. :thumbup: :thumbup: :thumbup: (mas espere por informações mais apuradas dos mais experientes, ainda sou novato no esporte)

Norica.jpg

Norica Storm 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

boas,

 

Fábio,

 

 

não tive a oportunidade de pegar na mão esta norica storm e queria saber se e boa a empunhadura para quem tem a mão um pouco maior que o normal, pois sou um pouco alto, percebi pelas fotos que ela tem uma aparência robusta, se não for pedir demais sera que você ou algum proprietário de norica storm poderia informar a circunferência do punho em centímetros?

 

vlw

Quando todas as armas forem de propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades!

Benjamin Franklin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela tem o pistol grip bem mais grosso que todas as carabinas que atirei ate hj ! axo ela ideal pra quem tem mao grande hein ....

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Essa pergunta é pra quem tem a Storm ou pra quem tem certeza: "O MonteCarlo é dos dois lados? Ou seja, ela é ambidestra?

 

NÃO! Veja a minha:

 

storm1.jpg

storm2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha tmb nao eh ambidestra ... bem que podia ser ....axo bem mais bonita .... coronha ambidestra .....

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela tem o pistol grip bem mais grosso que todas as carabinas que atirei ate hj ! axo ela ideal pra quem tem mao grande hein ....

opa

obrigado pela informacao DoiJauM, percebi que voce e muito ativo no forum e bem participativo, agradeco muito seu post agora a aquisicao da storm 5.5 esta por uma virgula, e acho que essa virgula vai escrever logo logo.

 

t+ obrigado.

  • +1 1

Quando todas as armas forem de propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades!

Benjamin Franklin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magina fubanga pode conta "com nois" kkkkkk

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem consegue me dizer se a Storm 5,5 é mais precisa q a Gamo CFX???

to em duvida.

 

Complementando o que o amigo Edz escreveu, além do cano fixo que torna a Gamo CFX teoricamente mais precisa, a CFX também é menos potente, ou seja, menor recuo. Porém se é que há alguma vantagem em termos de precisão, essa vantagem na minha opnião não supera a beleza e qualidade de construção da Norica Storm que na minha opnião é uma das armas mais bonitas e mais bem construidas vendidas no Brasil, além de muito potente e com o gatilho muito bom.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Complementando o que o amigo Edz escreveu, além do cano fixo que torna a Gamo CFX teoricamente mais precisa, a CFX também é menos potente, ou seja, menor recuo. Porém se é que há alguma vantagem em termos de precisão, essa vantagem na minha opnião não supera a beleza e qualidade de construção da Norica Storm que na minha opnião é uma das armas mais bonitas e mais bem construidas vendidas no Brasil, além de muito potente e com o gatilho muito bom.

 

Abraços,

Chegou minha Storm hj, achei mais linda q em fotos, gostei tbm do gatilho, muito bom, o melhor de todas q eu tenho, só não gostei msm foi da alça de mira, Parafuso??

putz

Gente eu não sinto esse recuo todo q vcs falam, fico até me perguntando, um sniper, todas armas q els usam tem recuo, e grande as vezes, entao como eles conseguem ter tanta precisao?

ou será q to ficando doido?

abr

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico até me perguntando, um sniper, todas armas q els usam tem recuo, e grande as vezes, entao como eles conseguem ter tanta precisao?

ou será q to ficando doido?

abr

 

Opa Defisy!!!

 

Existe uma diferença brutal de fogo para pressão pelo simples fato de que, nas armas de pressão (springers) TODO movimento do embolo ocorre ANTES do chumbo sair do cano, ou seja: a pressão do gatilho, liberação do sistema, percurso do pistão e toda vibração ocorrem antes do chumbo estar fora do cano, logo, quanto mais potência numa springer teoricamente gera mais movimento da arma no momento do disparo.

Em uma arma de fogo o projétil já esta fora do cano mesmo antes do recuo ser iniciado, uma das razões pelas quais alguns experts consideram por muitas vezes o tiro com armas de pressão (mola) mais complicado em alguns sentidos do que com armas de fogo.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa Defisy!!!

 

Existe uma diferença brutal de fogo para pressão pelo simples fato de que, nas armas de pressão (springers) TODO movimento do embolo ocorre ANTES do chumbo sair do cano, ou seja: a pressão do gatilho, liberação do sistema, percurso do pistão e toda vibração ocorrem antes do chumbo estar fora do cano, logo, quanto mais potência numa springer teoricamente gera mais movimento da arma no momento do disparo.

Em uma arma de fogo o projétil já esta fora do cano mesmo antes do recuo ser iniciado, uma das razões pelas quais alguns experts consideram por muitas vezes o tiro com armas de pressão (mola) mais complicado em alguns sentidos do que com armas de fogo.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Até pensei nessa hipotese do movimento de recuo se iniciar antes do chumbo deixar o cano, tenho videos q mostram isso em arma de fogo, q o projetil já ter deixado o cano antes do recuo, mas como n tinha visto nem um video em camera lenta de arma de pressão tinha minhas duvidas

obrigado mano Doberman

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, minha storm voltou do armeiro. Um senhor que trabalha na regiao de jaragua do sul e faz trabalho pra Schutzenhaus. Esse senhor, estava me contando o pessoal de Jaragua, só trabalha com armas de competição, ja que na regiao existem bastante atiradores....resumindo...o cara ficou encantado com a Storm. Tanto que mandou vir uma pra ele, é mole? Ele disse que nao viu em carabina uma coronha tao bonita (tenho que admitir que é muito bonita mesmo) e falou muito bem do cano. Coisa fina. Agora diz ele que minha arma voltou como arma de competição. O gatilho ta uma beleza, ja havia trocado a mola do gatilho por uma de caneta, mais alguns ajustes que foram feitos que tornaram o gatilho bem sensivel, diferente de perigoso, uma dlicia. A arma parece que ficou mais potente com o gr de 45, foi trocado a bucha por uma de pu...a respeito da mola, o armeiro foi bem categorico: essa nao parecia a mola original da carabina. Nao condizia com o resto da construção da carabina. Eu sempre desconfiei que havia algo de errado com essa mola...falou que pode ser que essa carabina tenha ficado armada, ou ate mesmo que fosse carabina de vitrine...nesse ponto fiquei decepcionado com a loja.....hoje vou dar uns tiros por aqui e postarei algumas fotos..mas pelo que vi ontem a noite, quando peguei ela, que ficou muito facil de atirar, pois o recuo nao existe mais, agora so c ouve o barulho do tiro....potencial a arma tem de sobra. Mas ja digo: arma de mola agora so c for top, senao é gr na certa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, minha storm voltou do armeiro. Um senhor que trabalha na regiao de jaragua do sul e faz trabalho pra Schutzenhaus. Esse senhor, estava me contando o pessoal de Jaragua, só trabalha com armas de competição, ja que na regiao existem bastante atiradores....resumindo...o cara ficou encantado com a Storm. Tanto que mandou vir uma pra ele, é mole? Ele disse que nao viu em carabina uma coronha tao bonita (tenho que admitir que é muito bonita mesmo) e falou muito bem do cano. Coisa fina. Agora diz ele que minha arma voltou como arma de competição. O gatilho ta uma beleza, ja havia trocado a mola do gatilho por uma de caneta, mais alguns ajustes que foram feitos que tornaram o gatilho bem sensivel, diferente de perigoso, uma dlicia. A arma parece que ficou mais potente com o gr de 45, foi trocado a bucha por uma de pu...a respeito da mola, o armeiro foi bem categorico: essa nao parecia a mola original da carabina. Nao condizia com o resto da construção da carabina. Eu sempre desconfiei que havia algo de errado com essa mola...falou que pode ser que essa carabina tenha ficado armada, ou ate mesmo que fosse carabina de vitrine...nesse ponto fiquei decepcionado com a loja.....hoje vou dar uns tiros por aqui e postarei algumas fotos..mas pelo que vi ontem a noite, quando peguei ela, que ficou muito facil de atirar, pois o recuo nao existe mais, agora so c ouve o barulho do tiro....potencial a arma tem de sobra. Mas ja digo: arma de mola agora so c for top, senao é gr na certa!!

 

 

Estou doido para ver a performace depois desse up grade.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante