Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Para luneta com tubo de 30mm a ser usada em carabinas de mola.

 

Montei na TX e desmontei porque não gostei. Ou seja, é novo. Não tenho a embalagem (sem vergonha) original.

 

R$260,00 + frete.

 

Não me interesso por trocas, não parcelo e não tem choro ($$$).

 

Contatos: MP ou ivan_ocara@hotmail.com

 

Obrigado!

 

Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota: Me lembrei há pouco que este mount sofreu uma usinagem para que pudesse ser instalada a luneta Shilba Target Pro 30 que possui um pino na parte inferior onde ocorre a selagem com nitrogênio. Portanto, quem pretende usar este mount com a Shilba, não precisa mais se preocupar com isso. Para as demais lunetas, a usinagem não interfere em nada e nem prejudica a funcionalidade do mount.


Ivan

Mandei MP

Respondido.

 

Para que a negociação ocorra de forma transparente, disse que não gostei do mount, pois sou acostumado com os BKL, cuja tecnologia é centralizar a luneta no mesmo eixo da carabina. Os Dampas não mantem este mesmo alinhamento. Este é meu único descontentamento com o mount.

 

A solução foi unir o útil ao agradável: Baixar a potência p/ 15~16 joules para poder utilizar os BKL sem prejudicar a luneta e melhorar a precisão do conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante