Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Fala pessoal.

 

Eu tenho uma b19-s (4,5mm com gas ram de 45kg e luneta) , porem eu gostaria de adquirir uma outra carabina no calibre 5,5. E com mais "poder" que a b19-s, e então eu gostaria da dica de vocês, porem, eu gostaria de instalar luneta nela, então nitro-x não serviria para mim, pois ela destrói a luneta.

Eu gostaria de saber qual a melhor carabina 5,5 mais forte e mais precisa, com alto poder de destruição e que aceita luneta (não sera utilizada para competições de tiro ao alvo).

E que não ultrapasse R$1700,00.

'Prefiro que seja com gas ram' (ou de para instalar)

 

Lembrando que tem que ser "possivel" instalar luneta (sem destruir ela é claro) :)

 

 

 

Muito obrigado, aguardo respostas.

Editado por Henrique Cechinel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique acredito que em qualquer carabina magnum seja difcil de manter uma luneta na mesma. Talvez se vc adquirir um excelente mount de absorção e uma boa luneta consiga, mas acho dificil. Carabinas fortes e precisas, eu aconselharia a sag ar2000 jet. De uma olhada no canal do Charles Dias, ele fez um review dela.

Mas sobre por luneta, já não aconselho muito não.

Editado por Luc4sfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo... pode ser tb a SAG 1000 que é um pouco mais leve... ambas tem um bom preço com ótima precisão... sobrará dinheiro p comprar um bom suporte para lunetas que, novo, sairá na faixa dos 300tão (Dampa DM60 para lunetas com tubo de 25mm ou DM70 para lunetas com tubo de 30mm)... penso que as lunetas estarão protegidas...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e uma Hatsan HT 125 5.5mm não seria uma boa opção ? acredito que ela aguente uma luneta, sera que não ?

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-hatsan-ht125-5-5mm-gas-ram-bucha-de-pu

 

 

ou sera que uma Nitro-X Cromada Soft Action 5.5mm seria melhor ? porem com ela não seria possível a luneta ...

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-nitro-x-cromada-soft-action-5-5mm

 

 

 

mas a que distancia eu consigo acertar um alvo de tamanho mediano (tamanho de uma latinha de cerveja) sem a luneta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com minha Phantom 4,5mm já acertei latinha na mira aberta a 80m aproximadamente... ter espaço e acertar a essa distância não é tarefa fácil e era um ou outro tiro que acertava usando Gamo Match, mas era muito prazeroso... com luneta já ficava mais fácil, principalmente utilizando chumbos de qualidade superior... vai depender de muita coisa...

 

as Hatsans são boas carabinas, porém normalmente são muito sensíveis à pegada e tem que ter paciência p pegar o jeitão delas... e tb são bem fortes... p ter idéia, minha HT80 com GR 55kg estava mais trancuda e pesada p armar que a SAG 1000 com GR de 50kg do Bolorc...nesse caso, quanto mais tranco, mais chance de dar pau na luneta...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante