Jump to content

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabineiro

CA Gold
  • Content Count

    832
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Posts posted by Carabineiro

  1. Boa Tarde Sr.Alberto José, e eu faço isso sem nunca esquecer coloco uma gota de oleo de silicone no bico do cilindro aonde vai ser perfurado pela agulha da carabina, e assim que terminei de atirar, esvazio o cilindro se sobrou algum resto de co2 e retiro .A minha CP2 não fez um ano de uso, vai vencer a garantia mes que vem, a uns 2 meses atraz comecei a escutar um vazamento  e percebi que é da agulha da cp2 que perfura o cilindro, que em volta dela começou a esfarelar um tipo de membrana que seria o oring dela, mesmo assim dando um aperto mais forte para de vazar, mas fiquei com receio de entortar ou estragar alguma peça da mesma, entrei em contato com a loja que comprei e me orientaram a assistencia tecnica uma vez que está em garantia ainda, ai estou providenciando o envio da arma.OBS.Coincidencia quase um ano de uso e para terminar a garantia, ai começa dar os defeitos, será que ela é descartavel, se soubesse disso teria comprado uma com gas ran spring, ai não dá nenhum problema.

     

  2. PRECISO AJUDA, QUEM TEM CONDIÇÕES DE ME PASSAR, ORIENTAR COM IMAGENS, VIDEOS ETC, DE COMO DESMONTAR MINHA CARABINA ARTEMIS MODELO CP2 5,5MM.MOTIVO QUE ELA ESTÁ VAZANDO QUANDO PERFURA O CILINDRO PELA AGULHA DELA NO CILINDRO, ME PARECE QUE A UM ANO ATRAZ QUANDO NOVA ELA TINHA EM VOLTA DESSA AGULHA UM TIPO DE UMA MEMBRANA OU SEJA UM ORING, QUE NAS PEÇAS DE REPOSIÇÃO NÃO VEIO NADA PARECIDO NA COMPRA, QUE COM O TEMPO VOU SE DEGRADANDO, EM MENOS DE 1 ANO DE USO.a NÃO SER QUE É DESCARTÁVEL, DEPOIS DE UM ANO, VENCEU A GARANTIA JOGA FORA.

     

     

     

     

  3. Prezados colegas atiradores, preciso ajuda em como posso resolver um vasamento no local que é perfurado o cilindro 12 gr. na CP2, na agulha, que quando nova ela tem um tipo de um oring em volta dela, que com o tempo de uso ele vai se desmanchando, ficando só metal com metal na hora de perfurar o cilindro. A pergunta é: Existe como colocar um novo oring em volta da agulha, se positivo como adquirir um novo oring ou seria a agulha completa, ou não existe solução, desfez essa proteção na agulha pra não vasar, ai acabou a carabina.Aguardo uma resposta de quem já teve esse problema e conseguiu resolveu?

  4. E por ai  Matthew, fugi da academia, um pouco antes da pandemia, pagava um personal, a coisa estava resolvendo até perdí uns kilinhos, mais acabei parando por dois motivos a pandemia que fechou a academia e a sessão de exercícios do personal se continuasse ou ia virar um atleta ou ele ia me matar, preferi parar com a academia e continuar a viver, parecia mais exercícios militar?

     

  5. Caros colegas atiradores, fico muito grato pelas orientações e esclarecimentos referente a esta bomba que comprei a Dione ultima geração, tem aquele ditado "Santo de casa não faz milagre", sempre tive carabinas bem melhores tal com da marca Gamo(espanhola), agora a pouco tempo adquiri uma CO2 da Artemis a CP2 carabina incrivel para atirar, é outra situação, já tive uma gamo Socon tudo no 5,5mm, mais infelizmente tinha uma 4,5mm não gosto desse calibre vendi, e comprei a dita cuja da Dione.Estou dia sim, dia não, atirando poucos tiros com essa Dione, como é nova estou achando que é falta de amaciamento, e falta de uso, ainda mais pra quem está acostumado com gas ran e co2, mas mesmo assim agradeço aos colegas atiradores, meu muito Obrigado.

  6. Caros atiradores, estou pedindo um palpite a quem possa me ajudar; comprei uma carabina Dione nova geração 5,5mm com mola original, e não existe a opçao de colocar gas ran, e não consigo me acostumar com mola, motivo pela idade que tenho 70 anos, e não sou nenhum atleta, para ter facilidade de armar, isso porque já tenho uma artrose no ombro esquerdo. No começo de praticar tiros a pressão tive carabinas á mola espiral, sem ser gaz ran, mas esta da Dione não é facil não, é bem pesada, do restante a arma é ótima?

  7. Boa tarde Sr. Orlando, obrigado pela boa vontade , eu acho que a parte de traz dessa que me trouxeram aqui é diferente, é plastico, e de usar ele está todo quebrado, como não dá pra ver a marca dela só um AR, fica difícil localizar outra igual, pelo que assisti no video o sistema é semelhante só mesmo a parte de plástico quebrada que a do video não tem, só tem a capa traseira.Mas mesmo assim agradeço ao Sr. sua boa vontade de me ajudar, meu muito obrigado.

     

  8. É COM MUITO PRAZER QUE AGRADEÇO AOS COLEGAS ATIRADORES DE PCP OU DE MOLA , O QUE ACHAM A RESPEITO, E HOJE RESOLVI DISPOR DA MINHA PCP ARTEMIS PR900 W COM BOMBA MANUAL, E ADQUIRI COM UM COLEGA DA MINHA CIDADE UMA COM GAS RAN UMA CARABINA GAMO SOCON 5,5MM QUE JÁ TINHA SIDO MINHA AI FIZEMOS NEGOCIO E PEGUEI DE VOLTA, PREFERI ASSIM COM MENOS TRABALHO POIS JÁ TENHO UMA CERTA IDADE 70 ANOS NAS COSTAS E A BOMBA MANUAL ESTAVA ME JUDIANDO AI VOLTEI NO QUE ERA ANTES, ESTOU CONTENTE GRAÇAS A DEUS, E MEU MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇAO DE VOCES, EXISTE UM DITADO "MAIS VALE VARIAS CABEÇAS PENSANDO DO QUE UMA SO", ATÉ MAIS COLEGAS.

    • Like 1
    • +1 1
  9. Em 07/06/2019 em 23:17, Alberto José disse:

    Tópico concluído - Retentor Original versus Retentor QUICKshot (nova linha e novo lubrificante)

    Boa Tarde Sr. Alberto José

    Muito Obrigado pela orientação e a boa vontade do Sr., foi muito proveitoso assistir as imagens e videos postados, e  por quem tem experiencia no assunto, isso evita muito erro e contratempo, e porque não dizer gastos  de dinheiro que podem ser evitado, meu muito Obrigado. 

  10. Em 02/06/2020 em 18:29, Pincipi disse:

    Também tenho uma PR900W no 5,5 mm. Eu imagino inicialmente que seria através de uma válvula reguladora e acredito que também envolva o peso do chumbo, mais leve = mais rápido, mais pesado = mais devagar, outra forma seria trabalhar com a pressão baixa mas, neste caso a autonomia deve ficar comprometida, tipo um ou dois disparos e já tem que dar umas bombadas, já que vai trabalhar abaixo do chamado ponto doce. Enfim, estou acompanhando as dicas que vierem.

    Boa Noite Pincipi, agradeço a sua orientação pelo que analisei acho que vou comprar uma valvula reguladora do zeca e instalar, muito obrigado pela boa vontade.

  11. 14 horas atrás, Alberto José disse:

    O melhor vídeo sobre Instalação de válvula reguladora na PR900W, de autoria do Eduardo Nakiri.

    É importante sempre utilizar as ferramentas adequadas. Ressalto o cuidado a ser observado na despressurização da carabina, e após a instalação da válvula reguladora observar a pressão no manômetro da estação de recarga. Um erro pode resultar em acidentes com lesões graves ou até fatalidade. 

    115072252_VlvulaReguladoraZecaPR900W01.jpg.08468b95cc3d56b261b65f71af9fcbad.jpg

    817578193_VlvulaReguladoraZecaPR900W02.jpg.38015714cf74d0920202367b86f92b33.jpg

    Disponível no Mercado Livre

    Boa Noite Sr. Alberto José, vou fazer uns testes, e se der certo vou comprar e instalar um regulador, pois se eu deichar a PCP PR900 original, tem muita velocidade e tenho espaço só de 25 metros para atirar, e preciso diminuir a velocidade.OBS. Como eu transformo jaules em velocidade metros por segundo.Obrigado pela boa e costumeira vontade do Senhor.

  12. Em 02/06/2020 em 19:09, Doni700 disse:

    Eu não tenho uma pr900 para fazer um vídeo, mas sem um regulador vai ser difícil atingir 150 m/s.

    A mola do martelo é forte e mesmo na regulagem mínima vai dar mais do que isso.

    Se a intenção é melhorar a precisão,  não vai funcionar pois o cano não tem choque e por isso precisa de velocidade  maior. Antes de mexer na regulagem, coloque pouco ar, uns 90/100 bar para ver se fica Boa a velocidade.  Se ficar, compre um regulador.

    Boa Noite Doni700 , vou fazer o teste  com 90/100 bar  para ver se fica da maneira que  eu quero, se der certo compro e instalo um regulador  colocando ele no 100 bar, Obrigado pela força.

  13. Boa Noite meu amigo, não entendo nada de PCP mais a que eu tenho a  Artemis PR900 5.5mm dizem que não tem valvula reguladora, outros dizem que seria diminuir a mola do martelo, eu precisaria alguem  que  me mostre essas peças num video ou substituindo a mola, mesmo assim obrigado pela força.

    3 horas atrás, TPERETTI666 disse:

    Instalando uma reguladora com pressão setada a 90bar tu vai conseguir reduzir a potência pra +/- 16J, se precisar e/ou quiser baixar mais ainda vai precisar mexer em transferport e mola do martelo.

    Só não entendi o motivo de baixar tanto a velocidade, ainda mais sendo no 5,5, vai ficar com uma parábola tipo a de um Obuseiro trabalhando com 150m/s... 

    Caro Colega atirador , acontece que o espaço que eu tenho para atirar é de 25 metros, e a PR900 Artemis 5,5mm da maneira original que ela está é muita velocidade para pouca distancia, Como eu transformo Jaules em metros por segundo ou vice versa, me desculpe apesar da minha idade, gosto muito de atirar mais de PCP não conheço nada, estou tentando aprender.

×
×
  • Create New...

Important Information


WhatsApp Image 2020-10-04 at 18.23.09.jpeg