Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

valdeci da silva

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por valdeci da silva

  1. Amigo, pelo que temos ouvido esses ultimos tempos, resumidamente, as respostas são as seguintes ( estou falando do que eu leio nesse e em outros foruns, não tenho experiencia nesse assunto):

     

    1) Parece q a partir de abril a fiscalizacao estará mais rigida do que era antes,tendo chances de todas as malas passarem por raio-x.Entao se o fiscal ver o contorno da luneta e mandar abrir a mala, ela será apreendida.

     

    2) Segundo novas decisoes da nossa justiça, se nâo mudou nada do começo do ano pra cá, a pena para ser pego importando luneta é cadeia, xilindró, claro que com advogado e tudo mais nao fica preso, mas gasta uma boa grana e passa por apuros..Sr procurar na net varias pessoas pegas nessa questao foram até enquadradas como traficante internacional de accessórios de armas. Nossa lei é burra e algumas autoridades nao tem conhecimento pleno da lei e te enquadram em crimes desse tipo.

     

    Enfim, se estiver errado em alguma colocaçao peço que algum colega mais experiente me corrija.

    e se for por acaso uma dentro das especificações 4x32 ? e a mesma pena? ou não?

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante