Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alessandro K. de Souza

CA Gold
  • Total de itens

    954
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Posts postados por Alessandro K. de Souza

  1. Rapaz! Recentemente eu vi o filme com "Jackie Tchan" acho que é assim que escreve, aquele do "Terno de 2 bilhoes de dolares", no inicio do filme quando ele tem que colocar um escuta e atira com uma Steyr, parecia a LG110 Sport. Se alguem tiver como conferir a imagem, é bem no inicio do filme quando ele faz as primeiras partes da missão se passando pelo agente secreto.

     

    Olha aê a arma do filme... (fonte: http://www.imfdb.org/wiki/The_Tuxedo)

     

     

    "Klineholtz" Rifle

    This rifle was used by Tong (Jackie Chan) to plant a bug during Detriech's meeting with water company CEO's. It appears to be a modified Steyr LG100 air rifle.

    600px-THE_TUXEDO-bugrifle%282%29.jpg
    magnify-clip.png
    "Klineholtz bolt-action, 9mm, titanium folding stock with 20x infrared sniper-scope and counter-weighted micro-rifled barrel".
    600px-THE_TUXEDO-bugrifle.jpg
    magnify-clip.png
    Jimmy (Jackie Chan) aiming down scope and knocks out a guard back accident before planting the bug with the help of the watch.

     

     

     

  2. kkkkkkkkkkkkkk imaginei a cena! kkkkkkkkkkk

     

    Com as de pórva nunca fui parado, quando levo as carabinas não carrego as outras e vice versa.

     

    Kkkkkk ... até posso imaginar a cena. O soldado entediado esperando mais um não como resposta e vc tasca um:

     

    "Tenho, sim ... e não é só uma!"

     

    Kkkkk ... o coitado deve ter pensado ... "Fudeu, é do PCC, dessa não escapo!"

     

     

     

     

  3. O mais engraçado que foi num acostamento, e teve um pm acho que era o encarregado que chegou a tirar a HT de dentro do carro e testar a luneta. Imagina a cena! kkkkkkkkkkkkk Eu pensei em falar para o cara não tirar do carro, mas ele era o graduado e na situação eu já estava nervoso... Até mostrei para ele o zoom e os retículos iluminados e expliquei os dots por alto! kkkkkkkkkkkk

     

    Engraçado deve ser os outros motoristas passando do lado vendo a cena:

     

    Policiais sorridentes entregando as armas para o Alessandro ir embora com elas.

    • +1 1
  4. Já passei por duas blitz com as carabinas, essa foi a primeira que me perguntaram delas. Foram bem educados e calmos. Mas que o coração devia estar a milhão estava! kkkkkkkkk

     

    No feriadão do 15 de novembro, como na terça da semana seguinte tb era feriado em Sampa (Dia da Consciência Negra) e aproveitei para tirar dois dias de folga por conta de trabalhar nas eleições.

     

    Estava no clube de tiro na 2a feira pela manhã atirando com a TX ... luneta BSA Contender 6-24x40 montada nela ... sozinho no clube. Então ouço um barulho de carros entrando ... um ônibus e quatro viaturas da PM. Tinha esquecido que às segundas o clube empresta as instalações para a PM treinar. Gelei por conta da luneta. Que nada, foram todos muito gentis e ficaram curiosos da arma e de eu estar atirando num alvo de 17x17 a 50 metros ... "Sério que você está acertando naquele alvo?" perguntou o Major no comando. Mostrei outros alvos que já tinha atirado e expliquei que estava treinando para o Desafio dos 50m, que tinha esquecido que 2a a PM treinava ali, mas que já tinha terminado o treino.

     

    Realmente, temos de ser educados, andar com documentação, cópia da R105 e tudo o mais pq falta mesmo é informação.

  5. Hoje de manhã estava em casa sozinho, aí resolvi dar um trato no arsenal, troquei luneta de carabina e doido para dar uns tiros resolvi acertar um alvo de patos dentro do apartamento mesmo, da sala até o banheiro tem uns 9 metros. Testei a beeman, Ht95, GII 5,5 e quando fui testar a B12-6 esqueci que tinha trocado a luneta e não feito o ajuste.

     

    Resultado...

     

    1000054nv.jpg

     

    Acertei o portãozinho kkkkkkkkkkkkkkk, coloquei um adesivo para disfarçar, até agora a patroa não notou.

     

    E aí mais alguém já fez alguma arte como a minha?

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante