Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

nitro x 1000 vs linha de costura


Posts Recomendados

Em pé sem apoio na mira aberta e usando Nitro 1000 cara é firmeza e domina o gatilho dessa CBC muito bem. Parabeins belo tiro.

  • +1 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não, sinceramente to começando a duvidar desses vídeos, hoje mesmo vi um dele atirando em uma acerola em movimento... Não pode ser..
To duvidando disso seriamente... o video náo é muito claro em nenhum deles.. só se ver o momento que o alvo é acertado..

 

Se isso for verdade esse cara ganha prova olímpica com essa nitro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não, sinceramente to começando a duvidar desses vídeos, hoje mesmo vi um dele atirando em uma acerola em movimento... Não pode ser..

To duvidando disso seriamente... o video náo é muito claro em nenhum deles.. só se ver o momento que o alvo é acertado..

 

Se isso for verdade esse cara ganha prova olímpica com essa nitro

Amigo, olha esse aqui então, eu acho que ele acerta mesmo....é interessante..

 

http://youtu.be/E5hls7So43g

Editado por bigboss1966

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk o video esta com a imagem ruim isso não é problema o atirador e a carabina ainda esta na ativa vou fazer outro com a imagem melhor o problema seria se a o atirador consegui fazer só um mais quem faz um faz dois kkk.

 

Mano tenta arrumar uma outra camera.. faz que nem alguns tutoriais com uma camera em vc e outra no alvo... e não esquece de mostrar cada etapa.. inclusive o resultado.. e pega o alvo como todo.. não somente uma parte...

 

Não fica com raiva de mim... não duvido de vc... duvido da carabina...kkkk tu ta fazendo coisa de PCP com uma CBC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mano tenta arrumar uma outra camera.. faz que nem alguns tutoriais com uma camera em vc e outra no alvo... e não esquece de mostrar cada etapa.. inclusive o resultado.. e pega o alvo como todo.. não somente uma parte...

 

Não fica com raiva de mim... não duvido de vc... duvido da carabina...kkkk tu ta fazendo coisa de PCP com uma CBC.

MauricioGama já mais ficarei com raiva de vc até gosto de vc expor suas duvidas pq vc falando eu fico sabendo onde melhora a imagem o ruim seria tipo vc naõ comenta dai eu não ia saber onde melhora mais digo e provo eu não faço videos e sim gravo o que faço kkk.

baixei o video da cbc vs as 2 moedas... coloquei em uma velocidade lenta... no comando do editor de video vi várias vezes o video.. e não dar para confirmar se é real ou não.. a qualidade do video é ruim. Confiram o resultado.

 

garanto uma coisa com os equipamento que tenho se tivesse uma montagem com essa sua pesquisa vc ia ter uma opinião formada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal achei um material interessante e bom dar uma olhadinha!

 

http://www.nossosdireitos.com/o-que-e-e-como-proceder-em-casos-de-propaganda-enganosa/

Amigo, com todo respeito, citar o Código de defesa do Consumidor aqui, não é pertinente ao assunto, ao meu ver esse conceito é aplicado quando existe fornecedor e consumidor, no caso da propaganda enganosa, quando o fornecedor promete algo que não pode cumprir, lesando o consumidor.

O caso aqui, é simplesmente do rapaz que atira muito bem e quer mostrar isso aos amigos do fórum, ele não está vendendo nada, pelo que eu sei ele nem representa a marca de carabina que usa, o que ele tem é uma coisa que muita gente procura...chamada "talento", e desenvolve esse talento da maneira que sabe, com simplicidade, fazendo seus vídeos e nos fazendo pensar nas possibilidades....cada um pode pensar o que quiser...afinal o ser humano é assim.....por favor não entenda como crítica...mas...como dizem por aí... "é mais fácil ser pedra do que vidraça".

 

Abraço...

  • +1 1

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tao simples qto o Rogério acertar um ovo á 100 metros: faça igual......

 

nao é pq nao se consegue um feito desses que ele é mentira....... eu nao consigo voar, nem por isso, acho mentira os passaros voarem...

eu nao consigo acertar um alvo à 10m, nem por isso fico desmerecendo as pessoas........

 

ja falei uma vez e repito, apesar de ser um fórum, se nao tem nada de construtivo e interessante pra falar, apenas veja e passe pra outro tópico........

 

Rogério, parabens mais uma vez, continue com essa humildade e sinceridade de sempre!!!!!!

 

abraço

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tao simples qto o Rogério acertar um ovo á 100 metros: faça igual......

 

nao é pq nao se consegue um feito desses que ele é mentira....... eu nao consigo voar, nem por isso, acho mentira os passaros voarem...

eu nao consigo acertar um alvo à 10m, nem por isso fico desmerecendo as pessoas........

 

ja falei uma vez e repito, apesar de ser um fórum, se nao tem nada de construtivo e interessante pra falar, apenas veja e passe pra outro tópico........

 

Rogério, parabens mais uma vez, continue com essa humildade e sinceridade de sempre!!!!!!

 

abraço

Amigo Marcelo, concordo e faço minhas as suas palavras....essa foi no X da questão...boa..

 

Abraço

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MauricioGama já mais ficarei com raiva de vc até gosto de vc expor suas duvidas pq vc falando eu fico sabendo onde melhora a imagem o ruim seria tipo vc naõ comenta dai eu não ia saber onde melhora mais digo e provo eu não faço videos e sim gravo o que faço kkk.

garanto uma coisa com os equipamento que tenho se tivesse uma montagem com essa sua pesquisa vc ia ter uma opinião formada.

 

Rogério... meu amigo, vou te falar... se tu faz realmente isso com uma CBC... tu vai longe... Tira onde em prova olimpica kkk.

 

Que bom, eu sei que vc me entendeu, por isso nem vou comentar os comentários anteriores sobre minha posição. E tu ja viu que eu to vendo teus vídeos no mínimo curioso. Olha os reviews do charles aqui no forum, e acho que ficaria bem mais esclarecedor, pelo menos para mim, se tu abordasse mais ou menos da forma que ele aborta. (Não to pedindo para vc fazer um review... se bem que é seria uma boa vc fazer no teu ponto de vista).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Rogério... meu amigo, vou te falar... se tu faz realmente isso com uma CBC... tu vai longe... Tira onde em prova olimpica kkk.

 

Que bom, eu sei que vc me entendeu, por isso nem vou comentar os comentários anteriores sobre minha posição. E tu ja viu que eu to vendo teus vídeos no mínimo curioso. Olha os reviews do charles aqui no forum, e acho que ficaria bem mais esclarecedor, pelo menos para mim, se tu abordasse mais ou menos da forma que ele aborta. (Não to pedindo para vc fazer um review... se bem que é seria uma boa vc fazer no teu ponto de vista).

 

amigão sem problema mas deixa eu te fala uma coisa, olha o que vc esta falando tipo se eu fizesse igual o nosso amigo Charles por amigo eu mostro o alvo no video, apareço no video, mostro o som do disparo e tipo vc ainda fica em duvidas e se eu apena mostrasse o alvo e uma musica de fundo, sem eu aparece e sem som de disparo dai assim que não ficaria duvidas kkk o Charles não deixa duvidas pois além de talvez sem conhecido de muitos aqui pessoalmente atira com carabina top dai não fica duvidas se eu estivesse atirando de pcp ou uma de mola top só precisaria mostra o alvo e não fica duvidas a questão é eu estou quebrando a regra que pra da bons tiros só pagando vários mil reais pra isso em carabina. tipo pra fala a ficha técnica da nitro x é conhecida por todos não precisa eu fala velocidade, peso e etc... prefiro grava o que eu faço com ela dai aparece as duvidas como do amigo dai eu vou la procuro fazer de uma forma que esclareça essas duvidas. Ex: no video do ovo. eu não tinha mostrado a distancia com trena, não tinha coloca uma camera perto de mim essa foram as duvidas de alguns pois no da latinha essas duvidas foram eliminadas kkkk. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou abordar muito o assunto mais vou deixar aqui um feito já conseguido com a nitro x 1000 que tive, e alguns feitos de um amigo que a tem!

 

Primeiro vou ressaltar, aqui onde moro venta muito, o q mostra em vídeos no meu canal, no dia q consegui o feito ventava muito pouco, caso muito raro,rsrss!

 

Bom, o feito foi !

 

Furei uma latinha d chumbo e amarrei com um cabinho d aço 2mm, e pendurei, porque quando amarrava com linha partia a quando acertava a lata, a nitro estava regulada pra longe, então alguns tiros acertava pra cima e balançava a lata, fui conferi e estava acertando o cabinho de aço d 2mm a 35 metros de distancia, a minha certeza foi q tinha vários fráguimentos de chumbo no cabinho d aço, voltei então e mirei no cabinho d aço, no segundo tiro acertei, e foi assim, 3 tiros pra 1 acerto, hora 5 pra 1, mas depois deste dia nunca mais conseguir, acho q o q favoreceu foi q não ventava neste dia!

 

Desfiz dela pelo peso, e os feitos q meu amigo consegui com a dele é, fizemos um prova d tiro ao alvo um tempo atrás e ele ganhou com a nitro x 1000, fizemos assim 5 tiros apoiados e 5 tiros em pé, na distancia de 15 metros, por 4 domingos, um mês!

 

Tinha só carabinas cbc, e eu com uma norica dragon, no total 8 atiradores.

 

Mas pra botar fogo no negócio, é só mandar a nitro x 1000 do Rogerio para o Charlles Dias fazer um review, rsrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão sem problema mas deixa eu te fala uma coisa, olha o que vc esta falando tipo se eu fizesse igual o nosso amigo Charles por amigo eu mostro o alvo no video, apareço no video, mostro o som do disparo e tipo vc ainda fica em duvidas e se eu apena mostrasse o alvo e uma musica de fundo, sem eu aparece e sem som de disparo dai assim que não ficaria duvidas kkk o Charles não deixa duvidas pois além de talvez sem conhecido de muitos aqui pessoalmente atira com carabina top dai não fica duvidas se eu estivesse atirando de pcp ou uma de mola top só precisaria mostra o alvo e não fica duvidas a questão é eu estou quebrando a regra que pra da bons tiros só pagando vários mil reais pra isso em carabina. tipo pra fala a ficha técnica da nitro x é conhecida por todos não precisa eu fala velocidade, peso e etc... prefiro grava o que eu faço com ela dai aparece as duvidas como do amigo dai eu vou la procuro fazer de uma forma que esclareça essas duvidas. Ex: no video do ovo. eu não tinha mostrado a distancia com trena, não tinha coloca uma camera perto de mim essa foram as duvidas de alguns pois no da latinha essas duvidas foram eliminadas kkkk. abraço.

 

Mano eu pensava que sabia alguma coisa da nitro x, deixei de comprar uma pela as coisas que li e vi na internet, ai de repente aparece vc na contra mão da maioria fazendo coisas que eu nunca vi na internet, se vi foram esporádicas.. mas vc faz com frequência, ja é comum pra vc. Por isso falei do review no teu ponto de vista.. mas foi só uma humilde comentada..

 

Quanto a abordagem da filmagem.. estava me referindo ao ângulo da camera em relação ao alvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião... O Rogério atira muito e deu sorte na Nitro 1000....

 

Rogério... Aproveito pra tirar uma dúvida.... Sua carabina está original ?

 

 

Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk

DanielOlivera só troquei dela a bucha por uma de pu pois a original só aguentou 300 tiros.

 

Mano eu pensava que sabia alguma coisa da nitro x, deixei de comprar uma pela as coisas que li e vi na internet, ai de repente aparece vc na contra mão da maioria fazendo coisas que eu nunca vi na internet, se vi foram esporádicas.. mas vc faz com frequência, ja é comum pra vc. Por isso falei do review no teu ponto de vista.. mas foi só uma humilde comentada..

 

Quanto a abordagem da filmagem.. estava me referindo ao ângulo da camera em relação ao alvo.

entendo MauricioGama seu ponto de vista mas tipo estou ai tirando duvidas fiz um da acerola rolando e apareceu algumas duvidas pois fiz outro agora de um jeito ainda mais dificil e ja esta no canal e agora deu pra ver bem o momento do acerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não, sinceramente to começando a duvidar desses vídeos, hoje mesmo vi um dele atirando em uma acerola em movimento... Não pode ser..

To duvidando disso seriamente... o video náo é muito claro em nenhum deles.. só se ver o momento que o alvo é acertado..

 

Se isso for verdade esse cara ganha prova olímpica com essa nitro

Amigão esse aqui foi pra tira sua duvida sobre o vídeo da acerola e agora de um jeito mais difícil pois eu mesmo joguei.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante